franzotti
| Assunto: Problemas com a Configuração do E-mail no Ocomon Sex Mar 16, 2012 3:30 pm | |
| Boa Tarde,
Galerinha alguem pode me ajudar a fazer o ocomon a mandar os e-mails? ele não manda e apresenta a seguinte menssagem:
A mensagem não pôde ser enviada.
Mailer Error: SMTP Error: Could not connect to SMTP host.
Já tentei de varios meios possiveis, mas não consigo.
Utiliza SMTP (do PHPMAILER) SIM Endereço SMTP smtp. mondelli. com.br Precisa de autenticação SIM Usuário E-mail da TI Senha *********** Endereço de envio (FROM) E-mail da TI Nome do From (alias) Chamados T.I. Conteúdo HTML NÃO
Já até troquei o SMTP pelo ip do servidor que é local e não vai, os meus "windows mail", e outros serviços como o e-mail de aviso de virus do meu antivirus Trend Micro fincionam normal | |
|
wrp
| Assunto: Re: Problemas com a Configuração do E-mail no Ocomon Ter Mar 27, 2012 10:51 pm | |
| E ai, algum progresso no envio de email?
| |
|
wrp
| Assunto: E-mail Ocomon Seg Abr 23, 2012 7:52 pm | |
| Opa,
Não sei se conseguiu resolver, o meu serviço de e-mail utilizo o google apps. Que funciona da mesma forma que o gmail. Segue as configurações:
Utiliza SMTP (do PHPMAILER) - SIM Endereço SMTP - ssl://smtp.gmail.com:465 Precisa de Autenticação - SIM Usuário para autenticação - seuemail@gmail.com Senha para autenticação - ******** Endereço de envio (from) seuemail@gmail.com Nomde do From (alias) - Nome da Sua Empresa Counteúdo HTML - SIM
Qualquer duvida, estou a disposição. | |
|
leonardocr
| Assunto: Re: Problemas com a Configuração do E-mail no Ocomon Seg maio 07, 2012 4:07 pm | |
| - franzotti escreveu:
- Boa Tarde,
Galerinha alguem pode me ajudar a fazer o ocomon a mandar os e-mails? ele não manda e apresenta a seguinte menssagem:
A mensagem não pôde ser enviada.
Mailer Error: SMTP Error: Could not connect to SMTP host.
Já tentei de varios meios possiveis, mas não consigo.
Utiliza SMTP (do PHPMAILER) SIM Endereço SMTP smtp. mondelli. com.br Precisa de autenticação SIM Usuário E-mail da TI Senha *********** Endereço de envio (FROM) E-mail da TI Nome do From (alias) Chamados T.I. Conteúdo HTML NÃO
Já até troquei o SMTP pelo ip do servidor que é local e não vai, os meus "windows mail", e outros serviços como o e-mail de aviso de virus do meu antivirus Trend Micro fincionam normal Altere para Utiliza SMTP (do PHPMAILER) NAO coloque como nao Endereço SMTP smtp.mondelli.com.br //aqui nao tem espaço acho q no seu ta tendo Precisa de autenticação SIM Usuário E-mail da TI Senha *********** Endereço de envio (FROM) E-mail da TI Nome do From (alias) Chamados T.I. Conteúdo HTML NÃO Esse erro da quando o ocomon nao consegue conectar no seu servidor, se tiver firewall, ve se ele nao ta barrando. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com a Configuração do E-mail no Ocomon | |
| |
|