VictinhOor
Mensagens : 8 Data de inscrição : 29/08/2014
| Assunto: [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado Sex Ago 29, 2014 10:34 am | |
| Estou com o seguinte problema: O atendente ao realizar o atendimento do chamado repara que está faltando algumas informações e solicita para o usuário. Porém nesse período que o atendente aguarda a resposta do usuário o tempo continua a contar no SLA. Gostaria de uma solução para que ao aguardar uma resposta o tempo congelasse (parasse) temporariamente. Obrigado
Última edição por VictinhOor em Ter Set 16, 2014 10:41 am, editado 1 vez(es) | |
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tlpadilha
Mensagens : 31 Data de inscrição : 07/04/2014 Idade : 33 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado Sex Ago 29, 2014 4:38 pm | |
| - VictinhOor escreveu:
- Estou com o seguinte problema:
O atendente ao realizar o atendimento do chamado repara que está faltando algumas informações e solicita para o usuário. Porém nesse período que o atendente aguarda a resposta do usuário o tempo continua a contar no SLA. Gostaria de uma solução para que ao aguardar uma resposta o tempo congelasse (parasse) temporariamente.
Obrigado Só alterar o status para "Aguardando Feedback do Usuário" o tempo passa a correr para o usuário e depois você consegue ver essa informação no relatório de SLA. E desta forma, ele não corre o tempo de atendimento do técnico. | |
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VictinhOor
Mensagens : 8 Data de inscrição : 29/08/2014
| Assunto: Re: [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado Sex Set 05, 2014 8:59 am | |
| - tlpadilha escreveu:
- VictinhOor escreveu:
- Estou com o seguinte problema:
O atendente ao realizar o atendimento do chamado repara que está faltando algumas informações e solicita para o usuário. Porém nesse período que o atendente aguarda a resposta do usuário o tempo continua a contar no SLA. Gostaria de uma solução para que ao aguardar uma resposta o tempo congelasse (parasse) temporariamente.
Obrigado Só alterar o status para "Aguardando Feedback do Usuário" o tempo passa a correr para o usuário e depois você consegue ver essa informação no relatório de SLA. E desta forma, ele não corre o tempo de atendimento do técnico. Obrigado =D | |
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tlpadilha
Mensagens : 31 Data de inscrição : 07/04/2014 Idade : 33 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado Sex Set 05, 2014 10:33 am | |
| - VictinhOor escreveu:
Obrigado =D Por nada! Precisando estamos ai! Se possível, coloque [RESOLVIDO] no titulo do seu post, para ajudar a identificar o status do tópico, para os demais usuários. Obrigado. | |
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| Assunto: Re: [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado | |
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