Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
VictinhOor




Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/08/2014

[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado Empty
MensagemAssunto: [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado   [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado EmptySex Ago 29, 2014 10:34 am

Estou com o seguinte problema:
O atendente ao realizar o atendimento do chamado repara que está faltando algumas informações e solicita para o usuário. Porém nesse período que o atendente aguarda a resposta do usuário  o tempo continua a contar no SLA.
Gostaria de uma solução para que ao aguardar uma resposta o tempo congelasse (parasse) temporariamente.

Obrigado Wink


Última edição por VictinhOor em Ter Set 16, 2014 10:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tlpadilha

tlpadilha


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 33
Localização : Curitiba

[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado Empty
MensagemAssunto: Re: [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado   [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado EmptySex Ago 29, 2014 4:38 pm

VictinhOor escreveu:
Estou com o seguinte problema:
O atendente ao realizar o atendimento do chamado repara que está faltando algumas informações e solicita para o usuário. Porém nesse período que o atendente aguarda a resposta do usuário  o tempo continua a contar no SLA.
Gostaria de uma solução para que ao aguardar uma resposta o tempo congelasse (parasse) temporariamente.

Obrigado Wink

Só alterar o status para "Aguardando Feedback do Usuário" o tempo passa a correr para o usuário e depois você consegue ver essa informação no relatório de SLA. E desta forma, ele não corre o tempo de atendimento do técnico.
Ir para o topo Ir para baixo
VictinhOor




Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/08/2014

[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado Empty
MensagemAssunto: Re: [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado   [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado EmptySex Set 05, 2014 8:59 am

tlpadilha escreveu:
VictinhOor escreveu:
Estou com o seguinte problema:
O atendente ao realizar o atendimento do chamado repara que está faltando algumas informações e solicita para o usuário. Porém nesse período que o atendente aguarda a resposta do usuário  o tempo continua a contar no SLA.
Gostaria de uma solução para que ao aguardar uma resposta o tempo congelasse (parasse) temporariamente.

Obrigado Wink

Só alterar o status para "Aguardando Feedback do Usuário" o tempo passa a correr para o usuário e depois você consegue ver essa informação no relatório de SLA. E desta forma, ele não corre o tempo de atendimento do técnico.


Obrigado =D
Ir para o topo Ir para baixo
tlpadilha

tlpadilha


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 33
Localização : Curitiba

[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado Empty
MensagemAssunto: Re: [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado   [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado EmptySex Set 05, 2014 10:33 am

VictinhOor escreveu:


Obrigado =D



Por nada! Precisando estamos ai!

Se possível, coloque [RESOLVIDO] no titulo do seu post, para ajudar a identificar o status do tópico, para os demais usuários.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado Empty
MensagemAssunto: Re: [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado   [ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ RESOLVIDO] Congelar o Tempo de Chamado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RESOLVIDO] Qualificar chamado
» [Resolvido] Agendar Chamado
» Chamado Agendado e encerrado antes do tempo. Não consigo encerrá-lo
» [RESOLVIDO] Abrir chamado com anexo.
» Sem confirmação de abertura de chamado[RESOLVIDO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: