- FabioRK escreveu:
- Vinicius.
Qual o status do chamado no sistema?
A princípio o sistema só pede qualificação de chamados Encerrados.
- Código:
-
if ($row['status_cod'] == 4 && $_SESSION['s_nivel'] == 3 && $row['usu_nota'] == 0) {
print "<TD align='right' width='25%'><a href=qualidade.php?numero=".$row['numero'].">".TRANS('QUALIT_CHAMADO')."</a> | </TD>";// |
}
Caso você queira cancelar o chamado é só trocar para a situação CANCELADO.
FABIO
PARA Chamado Encerado aparece Voce nao qualificou este chamado e ai o usuario clica para poder qualificar
Para chamado cancelado tambem aparece "Voce nao qualificou este chamado" o usuario clica e fica uma tela em branco de qualificação de chamado
O usuario nao se preocupa com o Status do chamado. Ele so verificar que precisa qualificar um chamado se esta cancelado ou nao.
Como temos a regra de abrir chamado somente de qualificar todos chamados. Usuario liga pra TI para poder ver o que esta acontecendo ai tenho que orientar todas as vezes