Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Problema ao logar com usuário (somente abertura)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
danilo.silva




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2012

Problema ao logar com usuário (somente abertura) Empty
MensagemAssunto: Problema ao logar com usuário (somente abertura)   Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptyQui Abr 12, 2012 11:20 am

Bom dia, utilizamos o OcoMon em nossa empresa, já faz 2 anos. Porém, estamos com um problema, que eu pelo menos não estou conseguindo solucionar, por isso peço ajuda à comunidade.

Tenho vários usuários que tem acesso somente para abertura de chamados e os mesmos funcionam normalmente, porém alguns usuários 5 ou 6, ao logar no sistema, o mesmo fica dando refresh na página a cada 1 segundo. Já fiz o procedimento de liberar a utilização dos cookies do meu navegador, mas o problema persiste!

Fiz a criação de um novo usuário e uma nova área, e o problema continuou, porém diferente, agora ele da erro Undefined variable: sisPath e sis.in

Se eu utilizar isset para "popular" essas variáveis, a página abre, porém os menus e o restante não aparecem.

Agradeço desde já pela atenção de todos.
Danilo
Ir para o topo Ir para baixo
hruschka




Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 46

Problema ao logar com usuário (somente abertura) Empty
MensagemAssunto: Re: Problema ao logar com usuário (somente abertura)   Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptyQui Abr 19, 2012 11:53 am

danilo.silva escreveu:
Bom dia, utilizamos o OcoMon em nossa empresa, já faz 2 anos. Porém, estamos com um problema, que eu pelo menos não estou conseguindo solucionar, por isso peço ajuda à comunidade.

Tenho vários usuários que tem acesso somente para abertura de chamados e os mesmos funcionam normalmente, porém alguns usuários 5 ou 6, ao logar no sistema, o mesmo fica dando refresh na página a cada 1 segundo. Já fiz o procedimento de liberar a utilização dos cookies do meu navegador, mas o problema persiste!

Fiz a criação de um novo usuário e uma nova área, e o problema continuou, porém diferente, agora ele da erro Undefined variable: sisPath e sis.in

Se eu utilizar isset para "popular" essas variáveis, a página abre, porém os menus e o restante não aparecem.

Agradeço desde já pela atenção de todos.
Danilo

Danilo, o "Perfil de tela de abertura" deve estar vinculado no cadastro do usuário: ou na "Área Primária" ou na "Área Secundária". Caso não esteja vinculado, ele procura o perfil, não acha, e procura novamente, num loop infinito. Por isso parece ser um "refresh", mas não é.

Veja se resolve o problema.
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
jlcosta




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2012

Problema ao logar com usuário (somente abertura) Empty
MensagemAssunto: Problema ao logar com usuário (somente abertura)   Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptyTer Jun 26, 2012 10:49 am

Olá pessoal.

Eu estou com esse mesmo problema: ao logar com um usuário com nível "Somente abertura", a tela fica piscando (como dando refresh), porém é algo que não segue um padrão (algumas vezes entra direto, outras pisca algumas vezes e entra, outras pisca várias vezes e entre, outras pisca muitas vezes e entra, e outras pisca MUITO e não entra).

Vale destacar que o uso que pretendo é bem simples:
- Todos os chamados serão feitos usando-se um único login (cead);
- Todos os chamados serão atendidos, também por um único login (suporte).

Já tentei várias configurações. Na última tentativa retirei o máximo de coisas da configuração.

Atualmente minha configuração está assim:

- Em "Configurações", opção "Perfis de tela"; criei um perfil "Chamado simples".

- Em "Ocorrências", opção "Áreas": tem 3 áreas cadastradas
1) Default (Perfil de abertura "Chamado simples"; Status "Ativo"; Atende chamado - desmarcado)
2) Professores/Tutores (Perfil de abertura "Chamado simples"; Status "Ativo"; Atende chamado - desmarcado)
3) Suporte técnico (Perfil de abertura "Chamado simples"; Status "Ativo"; Atende chamado - MARCADO)

- Em "Ocorrências", opção "Áreas - Configuração"
A área Suporte técnico - atende chamado das áreas "Default", "Professores/Tutores" e "Suporte técnico"
As outras áreas ("Default", "Professores/Tutores") não atendem chamado

- Nos usuários, foram cadastrados 2:
1) cead: ("Área primária": "Professores/Tutores"; "Área secundária": "Default"; "Nível": "Somente abertura";"Administrador de área": desmarcado);
2) suporte ("Área primária": "Suporte técnico"; "Área secundária": "Default"; "Nível": "Operador";"Administrador de área": marcado);

Já procurei informações em vários sites, mas não consigo resolver o problema.
Sei que se liberar o sistema para abertura de chamados com esse problema, vou ter muita amolação, pois os usuários não terão "paciência" de esperar o término das "piscações" para a abertura da tela de chamado.


Agradeço a ajuda.

Atenciosamente,

Jorge Luís Costa
Ir para o topo Ir para baixo
jp.siq




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2012

Problema ao logar com usuário (somente abertura) Empty
MensagemAssunto: Re: Problema ao logar com usuário (somente abertura)   Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptyQua Jun 27, 2012 1:52 pm

Estou com o mesmo problema que o seu.

Ao entrar com o usuário somente abertura ele fica dando refresh infinitas vezes. Já criei um perfil novo, já alterei as áreas e nada.

Alguém conseguiu resolver?
Ir para o topo Ir para baixo
jp.siq




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2012

Problema ao logar com usuário (somente abertura) Empty
MensagemAssunto: Re: Problema ao logar com usuário (somente abertura)   Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptyQua Jun 27, 2012 2:06 pm

Acho que resolvi. Era realmente alguma vinculação errada dos usuários.

O nível do usuário coloquei: Somente Abertura
Área primária: Usuários
Áreas secundárias: Nenhum.

Criei um novo perfil chamado 'padrão' permitindo tudo (depois eu vou tirando as permissões e testando).

Na área Usuários indiquei o perfil 'padrão' que criei.

Na configuração "Abertura de chamados" coloquei como "Sim" na área de nível "Usuários".

Aí funcionou. Parou de dar refresh e não deu (pelo menos por enquanto) o erro do $sis conforme relatado no primeiro post.
Ir para o topo Ir para baixo
jlcosta




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2012

Problema ao logar com usuário (somente abertura) Empty
MensagemAssunto: Problema ao logar com usuário (somente abertura)   Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptyQui Jun 28, 2012 4:39 pm

Olá pessoal.

jp.siq, estou igual a você: acho que resolvi.

O problema estava na permissão. Quando criei a área "Professor/Tutor" eu não dei permissão para ela trabalhar em "Ocorrências". Por isso, eu precisei deixar marcada a área "default" como área secundária do usuário "cead", porque senão o usuário "cead" não tinha acesso a abertura de chamados em ocorrência.

Quando dei a permissão para a área "Professor/Tutor" e retirei o "default" como área secundária do usuário "cead", os problemas de refresh pararam.

Abraços e obrigado pelas dicas.

Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
naellima

naellima


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

Problema ao logar com usuário (somente abertura) Empty
MensagemAssunto: Ainda não deu certo para mim...   Problema ao logar com usuário (somente abertura) EmptySeg Jul 09, 2012 3:51 pm

ai galera fiz estes procedimentos ai que vocês falaram, porem no meu Ocomon ainda esta dando este "refresh" no usuário "Somente Abertura", alguém teria outra solução?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema ao logar com usuário (somente abertura) Empty
MensagemAssunto: Re: Problema ao logar com usuário (somente abertura)   Problema ao logar com usuário (somente abertura) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema ao logar com usuário (somente abertura)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro ao logar com usuário somente abertura
» permissões de usuario somente abertura
» Adicionar campo de busca no perfil de usuário somente abertura.
» Usuário 'somente abertura' menu nao aparece
» Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: