Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Duvidas! e Respostas? EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Duvidas! e Respostas? EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Duvidas! e Respostas? EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Duvidas! e Respostas? EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Duvidas! e Respostas? EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Duvidas! e Respostas? EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Duvidas! e Respostas? EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Duvidas! e Respostas? EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Duvidas! e Respostas? EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Duvidas! e Respostas?

Ir para baixo 
AutorMensagem
raporta

raporta


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2011

Duvidas! e Respostas? Empty
19012012
MensagemDuvidas! e Respostas?

Muitos dos usuários recorrem ao fórum apenas a fim de sanar SUAS DUVIDAS...
somente quando TEM DUVIDA.

Creio q temos uma PEQUENA equipe de usuários que entram para RESPONDER,
a maioria vem para PERGUNTAR ou EXIGIR.

Seria legal fazem login no fórum para ver como esta... Se pode ajudar em algo.
Ninguém é obrigado a tem um compromisso REALMENTE SÉRIO com o fórum, mas não pensar só na sua duvida...




Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Duvidas! e Respostas? :: Comentários

avatar
Re: Duvidas! e Respostas?
Mensagem Seg Ago 06, 2012 2:44 pm  lidiane.monteiro
Gostaria de saber se há como deixar os Scripts de procedimentos disponível para os técnicos que irão atender o chamado no momento em que eles visualizarem o chamado.

Detalhando essa dúvida, é o seguinte:

- No painel de administrador no módulo de ocorrências é possivel cadastrar Scripts...
Queria saber onde é que os atendentes podem visualizar eles!
E se é possivel relacionar os Scripts de acordo com o problema.... e deixar que o script que tem haver com o problema sejam visíveis quando o atendente visualizar o chamado.

Ex.: No Painel de administrador no módulo de ocorrências foi cadastrado em "Problemas" o problema "Micro Travando".
Se eu criar um script para resolver esse problema e classificar lá em script que o mesmo é relacionado a Micro Travando, gostaria de saber como os técnicos que irão atender ao chamado poderá visualizar esse script na solicitação que foi aberta sobre Micro Travando. E como se pode ver todos os Scripts cadastrados.

Sei que em "Soluções" no módulo de ocorrências o atendente pode ver todas os chamados que já foram resolvidos e as solução que foram adotadas (escritas no assentamento das solicitações). No entanto, os Scripts cadastrados não ficam disponível para visualização em nenhum local para os atendentes.

Gostaria então de saber se há como criar uma aba scripts no modulo de ocorrência para os atendentes ver isso e se é possível deixar disponível o scripts relacionado com o problema da solicitação no momento em que ele abrir a ocorrência, para que assim o atendente técnico tenha mais facilidade para encontrar a solução e ser uma forma de agilizar o atendimento e sua qualidade.
 

Duvidas! e Respostas?

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: F.A.Q-
Ir para: