Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Redirecionamento de chamado EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Redirecionamento de chamado EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Redirecionamento de chamado EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Redirecionamento de chamado EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Redirecionamento de chamado EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Redirecionamento de chamado EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Redirecionamento de chamado EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Redirecionamento de chamado EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Redirecionamento de chamado EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Redirecionamento de chamado

Ir para baixo 
AutorMensagem
alvarodonascimento

avatar


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2011

Redirecionamento de chamado Empty
07022011
MensagemRedirecionamento de chamado

Eu instalei a versão 2.0-RC6 do Ocomon aqui na empresa em que trabalho para fazer alguns teste e validá-lo para passarmos a utilizá-lo porém, não estou conseguindo realizar uma atividade básica: redirecionar o chamado para outra pessoa realizar o atendimento; por exemplo, repassar o chamado do usuário de primeiro nível para um usuário de segundo nível. Como proceder para executar tal procedimento?
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Redirecionamento de chamado :: Comentários

avatar
Re: Redirecionamento de chamado
Mensagem Qua Jun 08, 2011 8:32 am  DaemonBSD
Bom dia,

Rapaz utilizamos aqui em minha empresa o sistema sem problemas.
Para encaminhar, modificamos o status do chamado para Encaminhado para operador e em seguida selecionamos o operador que vai receber o chamado no campo Técnico.
Lembrando que para fazer isso editamos a ocorrência.

De que forma você tentou fazer o redirecionamento?
 

Redirecionamento de chamado

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Enviar Email ao ( abrir chamado ) ( fechar chamado ) (criação de Login )
» Sub-chamado encerrar chamado pai
» resposta do Chamado
» Qualificação de Chamados versão 2.0RC6
» Encerrar chamado ja encerrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: F.A.Q-
Ir para: