E possível limitar a quantidade de chamados pendentes por login
Autor
Mensagem
maike_tecinf
Mensagens : 7 Data de inscrição : 05/03/2016 Localização : Paraná - Brasil
05032016
E possível limitar a quantidade de chamados pendentes por login
Ola, sou novo por aqui Gostaria de saber se é possível limitar a quantidade de chamados aberto por login, Ex. Enquanto tem 5 chamados ainda pendente não liberar a abertura de novos chamados.
Por padrão o sistema não tem esse controle. Somente modificando o código. Mas não sei se limitar a abertura de chamados seja algo prudente, pois depois da abertura do chamado a parte responsável pela continuidade do chamado é a área de atendimento/encerramento. Você estaria limitando a capacidade de abertura por uma responsabilidade da continuidade que não é de quem tem o problema.
PS: Não sei o funcionalidade que vc vai dar ao sistema. É só uma opinião. Abraço.
E possível limitar a quantidade de chamados pendentes por login
Seg Mar 07, 2016 9:42 am FabioRK