Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dougllas.machado

dougllas.machado


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 37
Localização : Santa Maria RS

[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado Empty
MensagemAssunto: [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado   [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado EmptyQui Mar 19, 2015 8:57 am

Bom dia.
Galera, estou tentando resolver um problema a dias e não estou conseguindo. Preciso de um auxilio de vocês.

Todo usuário que está cadastrado como "somente abertura", ao abri um chamado o ocomon está enviando dois e-mails e não envia para o técnico.

Alguém já passou por isto. Preciso de uma ajuda ai !

Obrigado


Última edição por dougllas.machado em Qui Mar 19, 2015 5:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado   [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado EmptyQui Mar 19, 2015 1:56 pm

Dougllas.

Se não me engano ao abrir chamado o e-mail não vai para o técnico mas vai para o e-mail da área que atende chamados e o e-mail do usuário solicitante.

Verifica o seguinte:
Qual a área que o usuário que abre chamado está vinculado?
Quais as áreas que atendem chamados?
As áreas que atendem chamados estão vinculadas a área do usuário que abre chamado?


Última edição por FabioRK em Qui Mar 19, 2015 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dougllas.machado

dougllas.machado


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 37
Localização : Santa Maria RS

[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado   [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado EmptyQui Mar 19, 2015 2:28 pm

Fabio.

Segue umas imagens das minhas configurações de áreas.

Referente a duplicação de e-mail enviado para o usuário ao abrir chamados, poderia me ajudar em algo ?

[img][RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado 2j0bhic[/img]

[img][RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado 2r7vlz4[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
dougllas.machado

dougllas.machado


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 37
Localização : Santa Maria RS

[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado Empty
MensagemAssunto: RESOLVIDO   [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado EmptyQui Mar 19, 2015 5:27 pm

Galera.

Com ajuda do FabioRK resolvemos os problemas. Na verdade tinha só um problema.

No envio duplicado de e-mail ao abrir um chamado, estava sendo informado o aberto por, por isso estava enviando duas vezes os e-mails.

No erro ao selecionar o envio de e-mail para "Área responsável" foi ajustado o "groupconcat" e definido um separador como ";"
na sequência ajustada a função para ver essa modificação.

No arquivo incluir.php linha 829

$qryemails = "select GROUP_CONCAT(u.email SEPARATOR '; ') as email from usuarios_areas as a left join usuarios as u on a.`uarea_uid` = u.user_id where a.uarea_sid = ".$rowfull['area_cod']."";

No arquivo funcoes.inv linha 963 à 974

// EDT 19.02.13 FRK - Separação de destinatários ao enviar e-mail

//$mail->AddAddress($e_destino);
$sepTo = explode("; ",$e_destino);
if (is_array($sepTo))
$recipients = count($sepTo);
else
$recipients = 1;

for ($i = 0; $i < $recipients; $i++) {
$mail->AddAddress(trim($sepTo[$i]));
}

Qualquer coisa estamos a disposição

E mais uma vez obrigado Fabio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado   [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enviar Email ao ( abrir chamado ) ( fechar chamado ) (criação de Login )
» ABRIR CHAMADO POR EMAIL
» ENVIO EMAIL AUTOMATICO PARA A AREA AO ABRIR CHAMADO
» [RESOLVIDO] Abrir chamado com anexo.
» Ocomon logando no AD, mas erro ao abrir chamado [RESOLVIDO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL-
Ir para: