Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY  'senha_ocomon_mysql'; EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY  'senha_ocomon_mysql'; EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY  'senha_ocomon_mysql'; EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY  'senha_ocomon_mysql'; EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY  'senha_ocomon_mysql'; EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY  'senha_ocomon_mysql'; EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY  'senha_ocomon_mysql'; EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY  'senha_ocomon_mysql'; EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY  'senha_ocomon_mysql'; EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY 'senha_ocomon_mysql';

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
filipe




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2013

CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY  'senha_ocomon_mysql'; Empty
MensagemAssunto: CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY 'senha_ocomon_mysql';   CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY  'senha_ocomon_mysql'; EmptyQua Abr 10, 2013 12:32 pm

Uso o xampp 1.8 e estou instalando o Ocomon CS6
faco tudo certo, troco o nome da pasta config.inc.php-dis para config.inc.php
vou no PHPMyAdmin e IMPORTO o arquivo DB_OCOMON_2.0RC6_FULL.SQL e executo, aparece na tela um erro que eu pesquisei e falou para eu trocar o TYPE por ENGINE do BD, feito isso só muda o erro, agora aparece o erro: CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY 'senha_ocomon_mysql';

estou tentando instalar ele faz 4 dias e nada, estou desesperado, digamos que meu emprego depende disso, por favor me ajudem !!
Ir para o topo Ir para baixo
rombesso




Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/06/2011

CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY  'senha_ocomon_mysql'; Empty
MensagemAssunto: Re: CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY 'senha_ocomon_mysql';   CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY  'senha_ocomon_mysql'; EmptyQua Abr 10, 2013 2:38 pm

tente seguir esse tutorial..acho que vai funcionar..

http://diariodeuminformata.files.wordpress.com/2007/12/instalar_ocomon_ubuntu.pdf

mesmo sendo para utbunto..vc pode aplicar os princípios da instalação no xampp...
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREATE USER 'ocomon'@'localhost' IDENTIFIED BY 'senha_ocomon_mysql';
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: