Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Abertura Chamado Individual EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Abertura Chamado Individual EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Abertura Chamado Individual EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Abertura Chamado Individual EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Abertura Chamado Individual EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Abertura Chamado Individual EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Abertura Chamado Individual EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Abertura Chamado Individual EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Abertura Chamado Individual EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Abertura Chamado Individual

Ir para baixo 
AutorMensagem
francislei




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2012

Abertura Chamado Individual Empty
MensagemAssunto: Abertura Chamado Individual   Abertura Chamado Individual EmptySáb Dez 08, 2012 9:34 am

Bom dia, tenho o seguinte problema que preciso resolver antes de liberar os acessos.
Vou utilizar o ocomon para chamados de todos os setores a todos os setores, ou seja, vai gerenciar todas as solicitações dos setores entre si. Preciso q ao direcionar o chamado para um usuario q ele n aparece na area para visualização de todos, q seja visivel para o usuario q solicitante e o usuario solicitado.

É possivel? Ou terei q criar areas para cada usuario.. Ex.: usuario do financeiro abre chamado para usuario da contabilidade, quero q apenas os dois visualizem o chamado... n a da contabilidade toda.

Desde ja agradeço a ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Abertura Chamado Individual
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» resposta do Chamado
» Abertura de chamado
» Tempo na Abertura do Chamado
» Mensagem de Abertura de Chamado
» Colocar E-mail na Abertura de chamado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: