Boa tarde a todos!
Como o forum oficial, aparentemente não esta mais funcionando, dei uma pesquisada na web e achei esse forum aqui que já me ajudou com um pouco.
Novamente pesquisei e não achei nada a respeito, por isso abri esse post.
Vou começar explicando o ocorrido.
Quando um usuário abre um chamado novo é enviado um email para a área responsável certo!
Mas acontece que aqui na empresa, a área responsável, além do email com a descrição do problema e dados do solicitante, como o do exemplo abaixo:
"Foi aberto um novo chamado técnico para ser atendido pela área XYZ.
O número do chamado é 297
Descrição: Solicito o cadastro na rede do colaborador David
Contato: maria
Setor: Marketing
Ramal: 3714"
Cada área responsável também esta recebendo um outro email ao mesmo tempo, que ao me ver teria que ser enviado só para o solicitante, como o exemplo do email abaixo:
"Caro maria,
Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de atendimento.
O número do chamado é 297
Aguarde o atendimento pela equipe de suporte."
Po seja, a area responsável esta recebendo 2 emails.
Já verifiquei com os usuário e está tudo ok, pois os mesmo estão recebendo somente o email acima, como era para ser.
A dúvida em questão é como desabilitar o envio desse email logo acima para a área responsável pelo atendimento e deixar enviando só para o usuário solicitante?
Aqui utilizo a versão do Ocomon 2.0-RC4.1