Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
problema na versao 2.0 RC 6.1 EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
problema na versao 2.0 RC 6.1 EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
problema na versao 2.0 RC 6.1 EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
problema na versao 2.0 RC 6.1 EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
problema na versao 2.0 RC 6.1 EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
problema na versao 2.0 RC 6.1 EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
problema na versao 2.0 RC 6.1 EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
problema na versao 2.0 RC 6.1 EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
problema na versao 2.0 RC 6.1 EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 problema na versao 2.0 RC 6.1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fabiosanches




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2011

problema na versao 2.0 RC 6.1 Empty
MensagemAssunto: problema na versao 2.0 RC 6.1   problema na versao 2.0 RC 6.1 EmptySeg Jun 20, 2011 11:56 am

meus usuarios nao aparecem as areas para abertura de chamado.. se eu vinculo a area no cadastro do usuario parece q logo dpeois da tela de login entra em loop e fica toda hora assim.. qual a hierarquia correta de cadastro que eu tenho q fazer.. infelizmente nao estou conseguindo fazer isso funcionar aqui nao.. como procedo??
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Costa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2011

problema na versao 2.0 RC 6.1 Empty
MensagemAssunto: Depois da tela de login entra em loop e fica toda hora assim   problema na versao 2.0 RC 6.1 EmptySeg Jun 20, 2011 2:32 pm

Fabio, da uma olhada na tabela "configusercall". Dentro desta tabela deve existir um registro com os campos contendo os seguintes valores:
conf_cod = 1
conf_name = Default
0,2,2,2,1,0,0,1,1,1,0,0,1,1,1,1,0,1,1,1,0,0,Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe de Suporte,0,0,0,1

O registro de codigo =1, Default é obrigatório para o sistema, ja tive este problema de looping e a solucao foi a criacao do registro default que havia sido deletado.

Existem outras informacoes a respeito deste problema neste forum, e so dar uma procurada.

Espero ter ajudado!

Abs.,
Marcelo Costa.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosanches




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2011

problema na versao 2.0 RC 6.1 Empty
MensagemAssunto: Re: problema na versao 2.0 RC 6.1   problema na versao 2.0 RC 6.1 EmptySeg Jun 20, 2011 2:39 pm

kra.. olhei la e ta com o default criado... mais o q q eu posso olhar.. e como q posso procurar aqui no site??? loop??
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Costa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2011

problema na versao 2.0 RC 6.1 Empty
MensagemAssunto: Re: problema na versao 2.0 RC 6.1   problema na versao 2.0 RC 6.1 EmptyTer Jun 21, 2011 8:59 am

Da uma olhadinha tambem na tabela "Sistema" valores:
sis_id = 1
sistema = default
sis_status = 1
sis_email = default@yourdomain.com
sis_atende = 1
sis_screen = vazio, com o flag "nulo" marcado
*****************************************************
Se não funcionar, ou já estiver assim ......
*****************************************************

*CONFIGURACOES*

No meu caso eu crio uma área, menu ocorrencias/areas,
por exemplo uma area chamada "OPERADORES"

Configuro as opçoes:

ATENDE CHAMADOS = NAO
TELA PARA ABERTURA DE CHAMADOS = DEFAULT

Em usuários, crie um usuário ex. "USER1" e associe este usuário ao grupo criado anteriormente "OPERADORES"
lá nas configurações do usuário em "Área Primária", em "Nível" selecione "Somente Abertura", desta forma este usuário poderá apenas abrir, inserir comentários sobre e visualizar os chamados abertos.

Em Permissões, inclua a área OPERADORES tendo permissão no módulo de OCORRENCIAS.

Saudações,
Marcelo Costa
Ir para o topo Ir para baixo
leandroz3ta

leandroz3ta


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/07/2011

problema na versao 2.0 RC 6.1 Empty
MensagemAssunto: Re: problema na versao 2.0 RC 6.1   problema na versao 2.0 RC 6.1 EmptySáb Ago 13, 2011 11:28 am

estou com problema parecido, porém o que ocorre é que os links busca rápida e consultar não aparecem para o perfil de usuário somente abertura. geek
Como parametrizar esses campos para aparecerem neste perfil?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema na versao 2.0 RC 6.1 Empty
MensagemAssunto: Re: problema na versao 2.0 RC 6.1   problema na versao 2.0 RC 6.1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
problema na versao 2.0 RC 6.1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com Alinhamento Ocomon Versão 2.0
» Problema na atualização da versão 2.0a para 2.0rc6
» versao 2.0-RC6.1 com caracteres estranhos
» Erro acesso ocomon
» Ocomon versão 2.0-RC6.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Versões e Atualizações-
Ir para: