Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 erro ao altenticar no ocomon 2RC

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
carlos.morais




Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/06/2010

erro ao altenticar no ocomon 2RC Empty
MensagemAssunto: erro ao altenticar no ocomon 2RC   erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptyTer Jan 11, 2011 3:14 pm

Prezado amigos, boa tarde! Estou tendo problemas ao logar no ocomon, o mesmo está configurado para altenticar no AD, porem quando tento me logar ele aparece esse erro:

Parse error: parse error, unexpected '{' in /srv/www/htdocs/includes/common/login.php on line 37

alguém poderia me ajudar.

valew
Ir para o topo Ir para baixo
mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

erro ao altenticar no ocomon 2RC Empty
MensagemAssunto: Re: erro ao altenticar no ocomon 2RC   erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptyQui Jan 13, 2011 8:38 am

Amigo,

Algumas perguntas:

É exchange seu servidor?

Quais arquivos você alterou para conseguir a autenticação?

Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
danilolf




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2011

erro ao altenticar no ocomon 2RC Empty
MensagemAssunto: Também estou com problemas na autenticação com AD/LDAP   erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptyQui Jan 13, 2011 4:21 pm

mparramauricio,

Estou tendo problemas ao tentar autenticar com o LDAP e com o AD. Veja se você pode me ajudar.

Assim que excluo o arquivo config.inc.php o Ocomon vai para a tela de instalação, e nessa tela eu coloco todas as informações sobre o meu LDAP e sobre o Banco de Dados, e em ambos os casos ele consegue conectar, então eu confirmo as alterações e tento logar. Porém obtenho o seguinte erro:
Usuário,senha ou permissão inválida!
AUTH_TYPE: LDAP

Olhando os logs do apache, eu vi que ele acusa os seguintes erros:

[Thu Jan 13 16:11:14 2011] [error] [client 192.168.0.25] PHP Notice: Use of undefined constant LDAP_DOMAIN_SEC - assumed 'LDAP_DOMAIN_SEC' in /var/www/html/ocomon_danilo/includes/common/authentication.php on line 58, referer: http://meudominio/ocomon_danilo/
[Thu Jan 13 16:11:14 2011] [error] [client 192.168.0.25] PHP Warning: ldap_search() [<a href='function.ldap-search'>function.ldap-search</a>]: Search: Invalid DN syntax in /var/www/html/ocomon_danilo/includes/classes/conecta.class.php on line 144, referer: http://meudominio/ocomon_danilo/
[Thu Jan 13 16:11:14 2011] [error] [client 192.168.0.25] PHP Warning: ldap_count_entries(): supplied argument is not a valid ldap result resource in /var/www/html/ocomon_danilo/includes/classes/conecta.class.php on line 145, referer: http://http://meudominio/ocomon_danilo/
[Thu Jan 13 16:11:14 2011] [error] [client 192.168.0.25] PHP Warning: ldap_get_entries(): supplied argument is not a valid ldap result resource in /var/www/html/ocomon_danilo/includes/classes/conecta.class.php on line 146, referer: http://http://meudominio/ocomon_danilo/

E se eu tento conectar com o AD (que também consegue autenticar na página de instalação), eu obtenho o seguinte erro:

IMPOSSÍVEL ACESSAR A BASE DE PERMISSÕES: LOGIN.PHP


Você sabe o que pode ser?

Obrigado!

Ir para o topo Ir para baixo
mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

erro ao altenticar no ocomon 2RC Empty
MensagemAssunto: Re: erro ao altenticar no ocomon 2RC   erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptyQui Jan 13, 2011 4:45 pm

Danilo,
Me manda o seu endereço de email que vou enviar para você 3 arquivos que contém a configuração necessária para autenticação no AD.


Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
danilolf




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2011

erro ao altenticar no ocomon 2RC Empty
MensagemAssunto: Re: erro ao altenticar no ocomon 2RC   erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptyQui Jan 13, 2011 6:20 pm

mparramauricio escreveu:
Danilo,
Me manda o seu endereço de email que vou enviar para você 3 arquivos que contém a configuração necessária para autenticação no AD.


Mauricio

Mandei MP para você.
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
lmoraes.br

lmoraes.br


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2011

erro ao altenticar no ocomon 2RC Empty
MensagemAssunto: Re: erro ao altenticar no ocomon 2RC   erro ao altenticar no ocomon 2RC EmptyTer Abr 26, 2011 8:44 am

Poderia me mandar me mandar os arquivos tbm?

Att
Luciano Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





erro ao altenticar no ocomon 2RC Empty
MensagemAssunto: Re: erro ao altenticar no ocomon 2RC   erro ao altenticar no ocomon 2RC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
erro ao altenticar no ocomon 2RC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: