Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Perfil de Tela de Abertura EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Perfil de Tela de Abertura EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Perfil de Tela de Abertura EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Perfil de Tela de Abertura EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Perfil de Tela de Abertura EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Perfil de Tela de Abertura EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Perfil de Tela de Abertura EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Perfil de Tela de Abertura EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Perfil de Tela de Abertura EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Perfil de Tela de Abertura

Ir para baixo 
+4
doliveira
dcarnevalli
geek182
leonardoscoelho
8 participantes
AutorMensagem
leonardoscoelho




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2009

Perfil de Tela de Abertura Empty
MensagemAssunto: Perfil de Tela de Abertura   Perfil de Tela de Abertura EmptyQua Set 23, 2009 5:08 pm

Srs,
Eu criei um perfil de tela de abertura tirando alguns campos para abertura do chamado porém não atualiza para o usuario.
Alguma ideia estou usando a versão 2.0-RC6.1.

Abraço!
Leonardo
Ir para o topo Ir para baixo
geek182
Admin
geek182


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33
Localização : SP

Perfil de Tela de Abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Perfil de Tela de Abertura EmptyQui Set 24, 2009 11:16 am

leonardoscoelho escreveu:
Srs,
Eu criei um perfil de tela de abertura tirando alguns campos para abertura do chamado porém não atualiza para o usuario.
Alguma ideia estou usando a versão 2.0-RC6.1.

Abraço!
Leonardo

O usuário está relacionado ao perfil de abertura ?

por exemplo você pode criar um perfil onde o user só poder ve 3 campos necessários e outro perfil com acesso total aos campos, lembrando que você tem relacionar o usuário ao perfil de abertura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ocomon.forumbrasil.net
leonardoscoelho




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2009

Perfil de Tela de Abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Perfil de Tela de Abertura EmptyQui Set 24, 2009 2:09 pm

geek182 escreveu:
leonardoscoelho escreveu:
Srs,
Eu criei um perfil de tela de abertura tirando alguns campos para abertura do chamado porém não atualiza para o usuario.
Alguma ideia estou usando a versão 2.0-RC6.1.

Abraço!
Leonardo

O usuário está relacionado ao perfil de abertura ?

por exemplo você pode criar um perfil onde o user só poder ve 3 campos necessários e outro perfil com acesso total aos campos, lembrando que você tem relacionar o usuário ao perfil de abertura.

Tá mais aonde que eu faço isso?
Ir para o topo Ir para baixo
geek182
Admin
geek182


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33
Localização : SP

Perfil de Tela de Abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Perfil de Tela de Abertura EmptySáb Set 26, 2009 3:07 pm

Tá vamos fazer o seguinte:

Admin -> Perfis de abertura de chamados -> Novo Registro.

No campo "Permite que usuários abram chamados" altere para sim. ( se você quiser que seus usuarios possm abrir chamados)
no restante altere dá maneira que o agradar.

eu criei um perfil Chamado "NORMAL"

Por padrão meu Ocomon já vem com a àrea "USUARIO" criada.

Vá em :

Admin -> Ocorrencias -> Areas , no meu caso vou editar "USUARIOS" q é a padrao para usuarios que só abrem chamados.
há um campo chamado " Perfil de abertura de chamados: " altere para o que foi criado anteriomente no meu caso para "NORMAL"

agora todo usuario comum que estiver com a Area Primaria definida para "USUARIOS" vai apresentar a tela de abertura de chamado que foi configurada.

para verificar olhe em Admin -> Usuários

Espero que ajude, qq coisa só perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ocomon.forumbrasil.net
dcarnevalli




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2009

Perfil de Tela de Abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Perfil de Tela de Abertura EmptyQua Set 30, 2009 3:19 pm

Pessoal,

quando acesso minha tela de perfis não aparece nenhum perfil, aí eu crio um novo perfil e continua não mostrando ninguém, mas quando acesso ocorrências > áreas > seleciono uma área e vou em perfil de abertura de chamados os perfis estão lá.
Uma ajuda por favor
Ir para o topo Ir para baixo
dcarnevalli




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2009

Perfil de Tela de Abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Perfil de Tela de Abertura EmptyQua Set 30, 2009 6:44 pm

Ninguém pode me ajudar? confused
Ir para o topo Ir para baixo
doliveira




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2009

Perfil de Tela de Abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Perfil de Tela de Abertura EmptyTer Out 06, 2009 2:33 pm

vc nao pode apagar alguns registro default vlwwwwww
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2009

Perfil de Tela de Abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Perfil de Tela de Abertura EmptySex Nov 20, 2009 9:22 am

dcarnevalli escreveu:
Ninguém pode me ajudar? confused

Estou com o mesmo problema não consigo cadastrar um perfil. Toda vez que vou cadastrar o perfil da esse erro abaixo e não cadastra o perfil.

Configuração para abertura de chamados pelo usuário final:
INSERT INTO configusercall (conf_name, conf_user_opencall, conf_opentoarea, conf_scr_area, conf_scr_prob, conf_scr_desc, conf_scr_unit, conf_scr_tag, conf_scr_chktag, conf_scr_chkhist, conf_scr_contact, conf_scr_fone, conf_scr_local, conf_scr_btloadlocal, conf_scr_searchbylocal, conf_scr_operator, conf_scr_date, conf_scr_schedule, conf_scr_foward, conf_scr_status, conf_scr_replicate, conf_scr_upload, conf_scr_mail, conf_scr_msg, conf_scr_prior) values ('Info', 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0 , 1, 1, 0, 1, 1, 1 ,1 , 1, 'Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe de suporte.', 1 )

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoDuarte




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 37
Localização : Recife

Perfil de Tela de Abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Perfil de Tela de Abertura EmptySeg Dez 28, 2009 9:23 am

Adilson escreveu:
dcarnevalli escreveu:
Ninguém pode me ajudar? confused

Estou com o mesmo problema não consigo cadastrar um perfil. Toda vez que vou cadastrar o perfil da esse erro abaixo e não cadastra o perfil.

Configuração para abertura de chamados pelo usuário final:
INSERT INTO configusercall (conf_name, conf_user_opencall, conf_opentoarea, conf_scr_area, conf_scr_prob, conf_scr_desc, conf_scr_unit, conf_scr_tag, conf_scr_chktag, conf_scr_chkhist, conf_scr_contact, conf_scr_fone, conf_scr_local, conf_scr_btloadlocal, conf_scr_searchbylocal, conf_scr_operator, conf_scr_date, conf_scr_schedule, conf_scr_foward, conf_scr_status, conf_scr_replicate, conf_scr_upload, conf_scr_mail, conf_scr_msg, conf_scr_prior) values ('Info', 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0 , 1, 1, 0, 1, 1, 1 ,1 , 1, 'Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe de suporte.', 1 )

Neutral

Estou com a mesma Dúvida do Adilson. Alguem conseguiu resolver? Adilson assim que eu descobrir coloco aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
arieduardo

arieduardo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/08/2014
Localização : Bagé - RS

Perfil de Tela de Abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Perfil de Tela de Abertura EmptyQui Ago 07, 2014 4:44 pm

Muito obrigado! Entrei hoje no Fórum em busca de suporte justamente para esse ponto. Resolvido o problema aqui na empresa. Gracias!


geek182 escreveu:
Tá vamos fazer o seguinte:

Admin -> Perfis de abertura de chamados -> Novo Registro.

No campo "Permite que usuários abram chamados" altere para sim. ( se você quiser que seus usuarios possm abrir chamados)
no restante altere dá maneira que o agradar.

eu criei um perfil Chamado "NORMAL"

Por padrão meu Ocomon já vem com a àrea "USUARIO" criada.

Vá em :

Admin -> Ocorrencias -> Areas , no meu caso vou editar "USUARIOS" q é a padrao para usuarios que só abrem chamados.
há um campo chamado " Perfil  de abertura de chamados: " altere para o que foi criado anteriomente no meu caso para "NORMAL"

agora todo usuario comum que estiver com a Area Primaria definida para "USUARIOS" vai apresentar a tela de abertura de chamado que foi configurada.

para verificar olhe em Admin -> Usuários

Espero que ajude, qq coisa só perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
daniloescobar




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/11/2016

Perfil de Tela de Abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Perfil de Tela de Abertura EmptySeg Nov 07, 2016 10:04 am

Entre na Tabela configusercall e edite o campo conf_custom_areas colocando um nome em default.



Adilson escreveu:
dcarnevalli escreveu:
Ninguém pode me ajudar?   confused

Estou com o mesmo problema não consigo cadastrar um perfil. Toda vez que vou cadastrar o perfil da esse erro abaixo e não cadastra o perfil.

Configuração para abertura de chamados pelo usuário final:
INSERT INTO configusercall (conf_name, conf_user_opencall, conf_opentoarea, conf_scr_area, conf_scr_prob, conf_scr_desc, conf_scr_unit, conf_scr_tag, conf_scr_chktag, conf_scr_chkhist, conf_scr_contact, conf_scr_fone, conf_scr_local, conf_scr_btloadlocal, conf_scr_searchbylocal, conf_scr_operator, conf_scr_date, conf_scr_schedule, conf_scr_foward, conf_scr_status, conf_scr_replicate, conf_scr_upload, conf_scr_mail, conf_scr_msg, conf_scr_prior) values ('Info', 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0 , 1, 1, 0, 1, 1, 1 ,1 , 1, 'Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe de suporte.', 1 )

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perfil de Tela de Abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Perfil de Tela de Abertura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perfil de Tela de Abertura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Excluir um registro de perfil de tela de usuario Final
» Erro no perfil de tela de abertura de chamados
» Registros desaparecidos no perfil de tela de abertura
» Erro perfil de tela de abertura de chamados[RESOLVIDO]
» Cadastrar perfil de abertura de chamado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: