Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
netto




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2009

[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp Empty
MensagemAssunto: [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp   [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptySeg Set 14, 2009 2:02 pm

Resolvi usar a versão mais nova (2.06RC), já que não consegui resolver o problema com a 2.05RC:

1) Instalei o Xampp;
2) Testei, até instalei o Xoops e funcionou 100%;
3) Entrei no PhpMyAdmin e criei um usuário ocomon com todos os privilégios;

Ao executar o Ocomon, dá o erro:

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\ocomon\index.php on line 52

E ao logar com a senha padrão ou uma nova senha definida dá o erro:

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\ocomon\includes\include_geral.inc.php on line 47
No database selected

Alterei o PHP.INI (do Xampp) registers_global = On;
Alterei o config.inc.php. - Nesse eu coloquei o usuario e senha do ocomon criado;

Será que eu vou ter que desistir do Ocomon??

Netto


Última edição por geek182 em Ter Set 15, 2009 10:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição do Título)
Ir para o topo Ir para baixo
netto




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2009

[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp Empty
MensagemAssunto: Re: [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp   [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptySeg Set 14, 2009 2:15 pm

O primeiro erro eu descobri...

Estava errado o nome do banco de dados, cujo padrão é ocomon_rc6, alterei para o mesmo nome que eu tinha criado, ou seja ocomon.

Ao logar dá o mesmo erro da versão 2.00RC5

Usuário,senha ou permissão inválida!
AUTH_TYPE: SYSTEM
Usuário:
Senha:

Netto
Ir para o topo Ir para baixo
geek182
Admin
geek182


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33
Localização : SP

[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp Empty
MensagemAssunto: Re: [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp   [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptySeg Set 14, 2009 2:17 pm

Calma amigo Very Happy ,
estranho já instalei a versão 2.06RC usando o XAMPP e funcionou perfeitamente.
e ficou até mais facil já o aquele script para popular o banco criou até o usuário.

Deve ser algum detalhe que sempre faz agente perder o sono Mad

Anotei o erro e assim que possível verificarei o que acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ocomon.forumbrasil.net
netto




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2009

[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp Empty
MensagemAssunto: Re: [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp   [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptySeg Set 14, 2009 5:07 pm

geek182 escreveu:
Calma amigo Very Happy ,
estranho já instalei a versão 2.06RC usando o XAMPP e funcionou perfeitamente.
e ficou até mais facil já o aquele script para popular o banco criou até o usuário.

Deve ser algum detalhe que sempre faz agente perder o sono Mad

Anotei o erro e assim que possível verificarei o que acontece.

Você podia me fazer um favor...
Zipar e mandar a pasta do ocomon do jeito que está instalado, daí eu dou uma avaliada pra tentar descobrir o problema.

Netto
Ir para o topo Ir para baixo
geek182
Admin
geek182


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33
Localização : SP

[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp Empty
MensagemAssunto: Re: [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp   [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptySeg Set 14, 2009 11:46 pm

C:\xampp\htdocs
tah ai pasta que você queria :

como estou realizando apenas uns teste com essa versão as senhas continuam as mesmas : admin/admin .

para que outros usuário que tambem quiserem verificar alguma alteração na configuração está ainda o link :
OcoMon


qq coisa post aí.
Fui
Ir para o topo Ir para baixo
https://ocomon.forumbrasil.net
netto




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2009

[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp Empty
MensagemAssunto: Re: [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp   [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptyTer Set 15, 2009 9:13 am

geek182 escreveu:
C:\xampp\htdocs
tah ai pasta que você queria :

como estou realizando apenas uns teste com essa versão as senhas continuam as mesmas : admin/admin .

para que outros usuário que tambem quiserem verificar alguma alteração na configuração está ainda o link :
OcoMon


qq coisa post aí.
Fui

Valeu, Geek182...
Alterei o config.inc.php para meu banco de dados e senha do mysql...
Mesmo assim o problema persiste...
Já reinstalei o xampp e nada... as versões estão de acordo com o exigido... mas ainda não achei a solução.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
netto




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2009

[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp Empty
MensagemAssunto: Agora deu certo!!!!!!! Vamos comemorar!!   [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptyTer Set 15, 2009 9:45 am

Pra quem está com problema, faça como eu fiz:

- Reinstalei do zero o Xamp;
- Copiei a pasta que o Geek182 disponibilizou pra c:\xampp\htdocs;
- Entrei no MySql pelo painel do Xampp, como root;
- Fui na opção banco de dados e cliquei em Importar;
- Importei o script do banco de dados que está em C:\xampp\htdocs\ocomon\install\2.0RC6\DB_OCOMON_2.0RC6_FULL.SQL - ele mesmo gerou o usuário pro MySql...
- Alterei a senha na tabela de privilégios do MySql para a senha que está em C:\xampp\htdocs\ocomon\includes\config.inc.php

Pronto!!

Chamei pelo http://localhost/ocomon e digitei a senha e login padrão...

Funcionou!!!

Vamos aos testes.

Abraços e muito obrigado a todos que ajudaram, principalmente ao Geek182...

Espero ajudar outros colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
geek182
Admin
geek182


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33
Localização : SP

[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp Empty
MensagemAssunto: Re: [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp   [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptyTer Set 15, 2009 9:52 am

que bom que deu certo.... Very Happy
se importa se eu formalizar o título algo como "[ Solucionado ] Ocomon+Xampp". ?
quando alguem pesquisar sobre tal assunto ela vai achar com mais facilidade além de manter o fórum mais organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ocomon.forumbrasil.net
netto




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2009

[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp Empty
MensagemAssunto: Resolvido   [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp EmptyTer Set 15, 2009 10:01 am

geek182 escreveu:
que bom que deu certo.... Very Happy
se importa se eu formalizar o título algo como "[ Solucionado ] Ocomon+Xampp". ?
quando alguem pesquisar sobre tal assunto ela vai achar com mais facilidade além de manter o fórum mais organizado.

Claro, com certeza!!
Acabei de testar e funciona 100%, sem bugs, sem erro... a versão 2.0RC6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp Empty
MensagemAssunto: Re: [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp   [Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Solucionado] Ocomon não funciona nem com Xampp
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: