Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Usuário com mais de uma área de atuação EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Usuário com mais de uma área de atuação EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Usuário com mais de uma área de atuação EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Usuário com mais de uma área de atuação EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Usuário com mais de uma área de atuação EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Usuário com mais de uma área de atuação EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Usuário com mais de uma área de atuação EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Usuário com mais de uma área de atuação EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Usuário com mais de uma área de atuação EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Usuário com mais de uma área de atuação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
WandersonMelo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2016

Usuário com mais de uma área de atuação Empty
MensagemAssunto: Usuário com mais de uma área de atuação   Usuário com mais de uma área de atuação EmptySáb Set 03, 2016 12:01 pm

bom dia,

Na abertura da ocorrência, quando seleciono uma área, os usuário respectivos a ela são habilitados. só que, há usuários que desempenham serviços em mais de uma área, como habilitar os usuários em comum?

desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

Usuário com mais de uma área de atuação Empty
MensagemAssunto: Re: Usuário com mais de uma área de atuação   Usuário com mais de uma área de atuação EmptySeg Set 12, 2016 9:55 am

Bom dia Wanderson.
Você precisa editar o arquivo ocomon\geral\ShowOperators.php.

Localiza esse código:
Código:
$query = "SELECT u.*, a.* from usuarios u, sistemas a where u.AREA = a.sis_id and a.sis_atende='1' and u.nivel not in (3,4,5)";
 
 if(isset($_GET['area_cod'])){
 $query.=" and a.sis_id = '".$_GET['area_cod']."'";
 }
 $query.=" order by login";
E ajusta para:
Código:
$query = "SELECT DISTINCT u.* FROM usuarios u, sistemas s, usuarios_areas ua WHERE u.area = s.sis_id AND s.sis_atende='1' AND u.nivel NOT IN (3,4,5) AND u.ativoinativo = 1";
 if(isset($_GET['area_cod'])) $query.=" and (s.sis_id = '".$_GET['area_cod']."' OR (ua.uarea_sid = '".$_GET['area_cod']."' AND ua.uarea_uid=u.user_id)) ";
 $query.=" ORDER BY nome";

Dessa forma trará os usuários ativos que possuem como área principal e secundária o que foi selecionado na abertura do chamado.
Caso queira trazer os usuários inativos também basta retirar o código abaixo da query:
Código:
AND u.ativoinativo = 1

Acredito que isso resolva seu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Usuário com mais de uma área de atuação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais de uma área por usuário!! urgente
» Usuário sem Área Responsável
» Vincular Usuario a Area
» Visualizar chamados por área
» Ao editar contato nao envia mais e-mail para o usuario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: