WandersonMelo
Mensagens : 3 Data de inscrição : 03/09/2016
| Assunto: Usuário com mais de uma área de atuação Sáb Set 03, 2016 12:01 pm | |
| bom dia,
Na abertura da ocorrência, quando seleciono uma área, os usuário respectivos a ela são habilitados. só que, há usuários que desempenham serviços em mais de uma área, como habilitar os usuários em comum?
desde já agradeço | |
|
FabioRK
Mensagens : 378 Data de inscrição : 14/09/2009 Idade : 44 Localização : Carazinho - RS
| Assunto: Re: Usuário com mais de uma área de atuação Seg Set 12, 2016 9:55 am | |
| Bom dia Wanderson. Você precisa editar o arquivo ocomon\geral\ShowOperators.php. Localiza esse código: - Código:
-
$query = "SELECT u.*, a.* from usuarios u, sistemas a where u.AREA = a.sis_id and a.sis_atende='1' and u.nivel not in (3,4,5)"; if(isset($_GET['area_cod'])){ $query.=" and a.sis_id = '".$_GET['area_cod']."'"; } $query.=" order by login"; E ajusta para: - Código:
-
$query = "SELECT DISTINCT u.* FROM usuarios u, sistemas s, usuarios_areas ua WHERE u.area = s.sis_id AND s.sis_atende='1' AND u.nivel NOT IN (3,4,5) AND u.ativoinativo = 1"; if(isset($_GET['area_cod'])) $query.=" and (s.sis_id = '".$_GET['area_cod']."' OR (ua.uarea_sid = '".$_GET['area_cod']."' AND ua.uarea_uid=u.user_id)) "; $query.=" ORDER BY nome";
Dessa forma trará os usuários ativos que possuem como área principal e secundária o que foi selecionado na abertura do chamado. Caso queira trazer os usuários inativos também basta retirar o código abaixo da query: - Código:
-
AND u.ativoinativo = 1 Acredito que isso resolva seu problema. | |
|