Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos
» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Ter Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Sex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Sex Maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa

» Erro OCOMON perfil criado não aparece
Qua Maio 03, 2017 12:29 pm por rodrigo.guimaraes

» Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido]
Ter Abr 25, 2017 5:25 pm por leonardocr

» Tela em branco após login no navegador IE
Ter Abr 11, 2017 8:52 am por FabioRK

» [Resolvido] Assentamento no Relatório
Sex Fev 17, 2017 12:39 pm por renatomdm

» Upload de base de dados com 2 Gb
Qua Fev 08, 2017 12:07 pm por alex.xavier

» Grupo Ocomon no telegram
Seg Jan 02, 2017 12:07 pm por leandroz3ta


Compartilhe | 
 

 Novo usuário do ocomon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
walter2303



Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2015

06072015
MensagemNovo usuário do ocomon

Boa tarde

Primeiramente agradecer por me aceitarem neste forum

Na verdade estou aprendendo a mexer no ocomon

Instalei uma versão para Linux Centos 6 e e ainda tenho algumas duvidas

Como cadastrar o email para quem abriu chamado , exemplo tenho 6 pessoas que vao abrir chamado , porem quando uma abrir quero que todas as outras recebam o email para nao ficar abrindo o mesmo chamado varias vezes.

Fiz um teste e abri um chamado coloquei um problema ficticio e encaminhei pra mim mesmo so para entender como funciona a abertura do chamado,
Porem ao fechar o chamado
entrando em consulta de ocorrências e clicar em encerrar chamado

o combo Problema: selecione o problema nao aparece nada impedindo eu fechar o chamado , gostaria se pudessem me ajudar


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

 Tópicos similares

-
» Registro de novo usuario
» Email de ativação de novo usuário não dá informações sobre este usuario
» Email informando cadastro de novo usuário foi modificado
» Como criar esse novo painel de usuário
» [FAQ] Criar um novo perfil de usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Novo usuário do ocomon :: Comentários

avatar
Re: Novo usuário do ocomon
Mensagem em Seg Jul 06, 2015 4:45 pm  FabioRK
Boa tarde Walter.

O sistema funciona por usuário cadastrado e cada usuário tem um e-mail no sistema, mas a chave é o usuário.
Uma das idéias seria você incluir os usuários e colocar o mesmo e-mail para todos. Todos receberiam os e-mail indiferente de quem faça a abertura de chamado.
Ou ajustar o processo de abertura de chamados em um responsável.

A questão do campo Problema pode ser verificada nesse post:
http://ocomon.forumbrasil.net/t276-campo-problema-nao-carrega-automaticamente-na-edicao-do-chamado
 

Novo usuário do ocomon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: F.A.Q-
Ir para: