Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
djalma100




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! Empty
MensagemAssunto: ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente!   ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptyTer Ago 04, 2015 11:28 am

Bom dia a todos

O meu ocomon as vezes ele não fecha alguns chamados e dar a seguinte mensagem

ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente!


Alguém já passou por isso, ou já resolveu esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! Empty
MensagemAssunto: Re: ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente!   ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptyTer Ago 04, 2015 9:15 pm

Djalma.

Isso ocorre quando o chamado é reaberto depois de encerrado ou quando você reutiliza uma base de dados com chamados antigos e não fez a limpeza das tabelas corretamente.

No meu caso eu retirei a opção de reabertura de chamado e orientei os usuários a abrir um novo informando o número do chamado anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
djalma100




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! Empty
MensagemAssunto: Re: ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente!   ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptyQua Ago 05, 2015 8:45 am

Bom dia FabioRK,

Cara vou tentar lhe explicar o que ocorre aqui
Exemplo
O Chamado está aberto em status aguardando atendimento.ai o técnico vai lá e atende o chamado.
Ai na hora de fechar acontece essa mensagem, demora a dar esse erro e só em algumas chamados bem poucos.
O chamado e novo, eu também retirei essa opção de reabrir o chamado.
Por que estava tanto problema aqui.

Mandei convite para o seu Skype lhe explico melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
djalma100




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! Empty
MensagemAssunto: Re: ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente!   ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptyQua Ago 05, 2015 8:50 am

Ah Fabio

Você falou na questão de fazer a limpeza das tabelas, eu nunca fiz isso tenho o ocomon aqui na empresa uns 2 anos e nunca fiz isso.Você pode me ajudar a fazer essa limpeza, talvez resolva o meu problema. se puder me ajudar e lógico.
Ou em algum lugar que eu possa buscar essa informação.

Desde já obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
arieduardo

arieduardo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/08/2014
Localização : Bagé - RS

ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! Empty
MensagemAssunto: Re: ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente!   ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptyQua Ago 05, 2015 4:06 pm

Boa tarde a todos!
Estou com o mesmo problema aqui na empresa.
Também gostaria de uma ajuda nessa quastão.
Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! Empty
MensagemAssunto: Re: ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente!   ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptyQua Ago 05, 2015 10:36 pm

Djalma por acaso alguma vez você excluiu dados direto no banco? Te pergunto porque esse aviso do sistema ocorre quando já existe uma solução cadastrada na tabela solucoes.
Se você utilizou essa base para teste e depois em produção e não faz o processo de exclusão correto essa mensagem de encerramento pode ocorrer. Talvez não com todos chamados pois nem todos devam ter solução cadastrada.

No arquivo ocomon/geral/encerramento.php há o seguinte teste:
Código:
$sqlSoluc = "SELECT * FROM solucoes WHERE numero = ".$_REQUEST['numero']." ";
 $execSoluc = mysql_query ($sqlSoluc);
 $regSoluc = mysql_num_rows($execSoluc);

 if ($regSoluc >0) {
 print "<script>".
 "mensagem('".TRANS('MSG_ALERT_OCCO_IS_LOCKED_UP')."');".
 "history.back();";
 print "</script>";
 exit;
 }
Se encontrou algum resultado ele acusa a mensagem.
Você pode acessar o banco e ver os registros dessa tabela e comparar com o número do teu último chamado no sistema.

PS: Nunca delete os chamados direto pela base de dados. A menos que você saiba o que está fazendo.
Utilize a opção ADMIN - Chamados - Chamados e execute a exclusão por essa ferramenta. Ela remove todos os dados vinculados a outras tabelas no sistema.
Mas se você por acaso deletou direto na tabela ocorrencias precisa verificar o conteúdo dessas tabelas: assentamentos, doc_time, global_tickets, imagens, lock_oco, ocodeps, solucoes, tempo_status.
Ir para o topo Ir para baixo
arieduardo

arieduardo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/08/2014
Localização : Bagé - RS

ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! Empty
MensagemAssunto: Re: ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente!   ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptySeg Ago 10, 2015 5:52 pm

Fábio,boa tarde!

No meu OcoMon, não há a opção "ADMIN - Chamados - Chamados ".

Versão 2.0 -RC 6

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! Empty
MensagemAssunto: Re: ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente!   ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptySeg Ago 10, 2015 10:46 pm

É que muda conforme você altera a tradução.
Deve ser ADMIN - Ocorrências -Ocorrências pra você.

No meu sistema eu troquei Ocorrências por Chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
arieduardo

arieduardo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/08/2014
Localização : Bagé - RS

ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! Empty
MensagemAssunto: Re: ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente!   ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! EmptyTer Ago 11, 2015 8:49 am

Localizei.
Mais uma vez, obrigado, Fábio!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! Empty
MensagemAssunto: Re: ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente!   ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALERTA: Essa ocorrência já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o Administrador do Sistema se desejar encerrá-la novamente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relatorio de Horas de atendimento por cliente.
» Alterar a homepage do sistema.
» Erro no módulo Configurações Gerais
» INTEGRACAO DE CHAMADOS COM SISTEMA ERP
» Inserir logo da empresa na tela de abertura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: