Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
[RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
[RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
[RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
[RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
[RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
[RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
[RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
[RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
[RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 [RESOLVIDO] Problema com envio de email

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sousa Júnior

Sousa Júnior


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44
Localização : Brasil - Ceará - Fortaleza

[RESOLVIDO] Problema com envio de email Empty
MensagemAssunto: [RESOLVIDO] Problema com envio de email   [RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptySáb Jun 27, 2015 10:45 pm

Caros colegas

Sei que esses assunto já foi bastante discutido neste forum, mais eu já olhe de uma ponta a outra, e não vejo nenhum problema configuração de envio, o mais engraçado que estava funcionando antes, tipo fiz uma mudança no servidor, ou seja, montei dois servidores um para deixa a pagina e outro o banco, fiz o backup de tudo antes de subi na nova plataforma, sistemas GNU/Linux CentOS 64bits e agora esta dando o erro na abertura de chamada e na hora de encerrar.

Print Screen
Abertura de chamado

Encerramento
http://prntscr.com/7m6e2k

Como corrigir esse erro?

Agradeço desde ja


Última edição por Sousa Júnior em Seg Jun 29, 2015 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

[RESOLVIDO] Problema com envio de email Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] Problema com envio de email   [RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptyDom Jun 28, 2015 8:35 pm

Sousa o problema parece ser no servidor da aplicação.
Você chegou verificar se tem o exim4 ou postfix instalado (eu recomendo o postfix), algum serviço de e-mail nesse servidor?
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa Júnior

Sousa Júnior


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44
Localização : Brasil - Ceará - Fortaleza

[RESOLVIDO] Problema com envio de email Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] Problema com envio de email   [RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptySeg Jun 29, 2015 10:30 am

Caro Fábio

Existe sim o service postfix instalado no servidor de aplicação, agora verificando o status dele deu essa mensagem:
# service postfix status
master morto mas o arquivo pid existe

# ps aux |grep postfix
root     17533  0.0  0.0 103260   868 pts/0    S+   07:26   0:00 grep postfix

# service postfix start
Iniciando o postfix:                                       [FALHOU]

Alguma dica caro colega
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

[RESOLVIDO] Problema com envio de email Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] Problema com envio de email   [RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptySeg Jun 29, 2015 11:33 am

Primeiramente tenta reinstalar o postfix.
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa Júnior

Sousa Júnior


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44
Localização : Brasil - Ceará - Fortaleza

[RESOLVIDO] Problema com envio de email Empty
MensagemAssunto: [RESOLVIDO] Problema com envio de email   [RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptySeg Jun 29, 2015 11:35 am

FabioRK escreveu:
Sousa o problema parece ser no servidor da aplicação.
Você chegou verificar se tem o exim4 ou postfix instalado (eu recomendo o postfix), algum serviço de e-mail nesse servidor?

Caro Fábio

Tentei segui conforme o nobre amigo recomendou utilizar o "postfix", eu não conseguir fazer com o mesmo iniciasse o serviço, verifiquei no ocomon em produção e o mesmo esta funcionando com o "sendmail", partindo desse principio eu removi o postfix e instalei o sendmail.

No meu caso funcionou.

Obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

[RESOLVIDO] Problema com envio de email Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] Problema com envio de email   [RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptySeg Jun 29, 2015 11:55 am

Beleza, precisando posta aí.
Para facilitar coloca um RESOLVIDO no título do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
line_vm

line_vm


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/12/2015

[RESOLVIDO] Problema com envio de email Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] Problema com envio de email   [RESOLVIDO] Problema com envio de email EmptySeg Jan 04, 2016 11:02 am

Sousa Júnior escreveu:
FabioRK escreveu:
Sousa o problema parece ser no servidor da aplicação.
Você chegou verificar se tem o exim4 ou postfix instalado (eu recomendo o postfix), algum serviço de e-mail nesse servidor?

Caro Fábio

Tentei segui conforme o nobre amigo recomendou utilizar o "postfix", eu não conseguir fazer com o mesmo iniciasse o serviço, verifiquei no ocomon em produção e o mesmo esta funcionando com o "sendmail", partindo desse principio eu removi o postfix e instalei o sendmail.

No meu caso funcionou.

Obrigado pela dica.


Boa tarde,
o senhor poderia me dizer como fez esse procedimento?
Desde já agradeço.



Att,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RESOLVIDO] Problema com envio de email Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] Problema com envio de email   [RESOLVIDO] Problema com envio de email Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RESOLVIDO] Problema com envio de email
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema envio de email
» [RESOLVIDO]Customização do envio de email
» Envio de Email
» envio de email
» ERRO COM ENVIO DE EMAIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Versões e Atualizações-
Ir para: