Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos
» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Ter Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Sex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Sex Maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa

» Erro OCOMON perfil criado não aparece
Qua Maio 03, 2017 12:29 pm por rodrigo.guimaraes

» Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido]
Ter Abr 25, 2017 5:25 pm por leonardocr

» Tela em branco após login no navegador IE
Ter Abr 11, 2017 8:52 am por FabioRK

» [Resolvido] Assentamento no Relatório
Sex Fev 17, 2017 12:39 pm por renatomdm

» Upload de base de dados com 2 Gb
Qua Fev 08, 2017 12:07 pm por alex.xavier

» Grupo Ocomon no telegram
Seg Jan 02, 2017 12:07 pm por leandroz3ta


Compartilhe | 
 

 [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dougllas.machado

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Santa Maria RS

MensagemAssunto: [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado   Qui Mar 19, 2015 8:57 am

Bom dia.
Galera, estou tentando resolver um problema a dias e não estou conseguindo. Preciso de um auxilio de vocês.

Todo usuário que está cadastrado como "somente abertura", ao abri um chamado o ocomon está enviando dois e-mails e não envia para o técnico.

Alguém já passou por isto. Preciso de uma ajuda ai !

Obrigado


Última edição por dougllas.machado em Qui Mar 19, 2015 5:42 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioRK

avatar

Mensagens : 371
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 38
Localização : Carazinho - RS

MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado   Qui Mar 19, 2015 1:56 pm

Dougllas.

Se não me engano ao abrir chamado o e-mail não vai para o técnico mas vai para o e-mail da área que atende chamados e o e-mail do usuário solicitante.

Verifica o seguinte:
Qual a área que o usuário que abre chamado está vinculado?
Quais as áreas que atendem chamados?
As áreas que atendem chamados estão vinculadas a área do usuário que abre chamado?


Última edição por FabioRK em Qui Mar 19, 2015 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
dougllas.machado

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Santa Maria RS

MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado   Qui Mar 19, 2015 2:28 pm

Fabio.

Segue umas imagens das minhas configurações de áreas.

Referente a duplicação de e-mail enviado para o usuário ao abrir chamados, poderia me ajudar em algo ?

[img][/img]

[img][/img]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
dougllas.machado

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Santa Maria RS

MensagemAssunto: RESOLVIDO   Qui Mar 19, 2015 5:27 pm

Galera.

Com ajuda do FabioRK resolvemos os problemas. Na verdade tinha só um problema.

No envio duplicado de e-mail ao abrir um chamado, estava sendo informado o aberto por, por isso estava enviando duas vezes os e-mails.

No erro ao selecionar o envio de e-mail para "Área responsável" foi ajustado o "groupconcat" e definido um separador como ";"
na sequência ajustada a função para ver essa modificação.

No arquivo incluir.php linha 829

$qryemails = "select GROUP_CONCAT(u.email SEPARATOR '; ') as email from usuarios_areas as a left join usuarios as u on a.`uarea_uid` = u.user_id where a.uarea_sid = ".$rowfull['area_cod']."";

No arquivo funcoes.inv linha 963 à 974

// EDT 19.02.13 FRK - Separação de destinatários ao enviar e-mail

//$mail->AddAddress($e_destino);
$sepTo = explode("; ",$e_destino);
if (is_array($sepTo))
$recipients = count($sepTo);
else
$recipients = 1;

for ($i = 0; $i < $recipients; $i++) {
$mail->AddAddress(trim($sepTo[$i]));
}

Qualquer coisa estamos a disposição

E mais uma vez obrigado Fabio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[RESOLVIDO] - Email duplicado ao abrir chamado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Resolvido] Email invalido
» [Resolvido]Definir zoom ao abrir relatório
» [Resolvido]Fechar Dropbox ao abrir o Access
» [Resolvido]Email via sapo
» [Resolvido]Email com anexo via Outlook não enviando

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL-
Ir para: