Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Email duplicado EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Email duplicado EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Email duplicado EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Email duplicado EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Email duplicado EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Email duplicado EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Email duplicado EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Email duplicado EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Email duplicado EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Email duplicado

Ir para baixo 
AutorMensagem
samspbr




Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2014

Email duplicado Empty
MensagemAssunto: Email duplicado   Email duplicado EmptySáb Fev 21, 2015 9:46 am

Alguém saberia me dizer por que quando cadastro alguém como somente abertura ele manda um e-mail duplicado da abertura do chamado, quanto o correto seria um?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Email duplicado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» envio de email
» Chamado Duplicado.
» Adicionar novo campo
» Configuração de email
» Envio de Email

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: