Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Erro 404 Objeto não encontrado! EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Erro 404 Objeto não encontrado! EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Erro 404 Objeto não encontrado! EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Erro 404 Objeto não encontrado! EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Erro 404 Objeto não encontrado! EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Erro 404 Objeto não encontrado! EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Erro 404 Objeto não encontrado! EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Erro 404 Objeto não encontrado! EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Erro 404 Objeto não encontrado! EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Erro 404 Objeto não encontrado!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Falcao




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2010

Erro 404 Objeto não encontrado! Empty
MensagemAssunto: Erro 404 Objeto não encontrado!   Erro 404 Objeto não encontrado! EmptyTer Jun 01, 2010 2:38 pm

Boa tarde sou novo no forum, andei lendo muito sobre o ocomon antes de implanta-lo.
Acompanhei os tutoriais aqui do forum "Como Instalar o ocomon usando o Xampp"
Seguir todos os passos porem quando acabo a instalação dá o seguinte erro:

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.
Error 404
localhost
1/6/2010 14:33:33
Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1


Gostaria que algum amigo mim ajudasse a solucionar esse problema para que eu possa realmente implantar essa ferramenta maravilhosa na minha rede.

Grato
Nelson Falcão
Administrador de TI
nelsinhofalcao@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Falcao




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2010

Erro 404 Objeto não encontrado! Empty
MensagemAssunto: RESOLVIDO   Erro 404 Objeto não encontrado! EmptyQua Jun 02, 2010 8:29 am

GALERA

Consguir resolver troquei o meu xampp para uma versão anterior a 7.1.3e funcionou.
Porem tenho outra duvida agora sobre o e-mail no Cadastro para abertura de chamados? Quando eu preencho os campos para o usuario se cadastrar ele nao envia o e-mail e aparace o seguinte erro:

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido. in C:\xampp\htdocs\HelpDesk\includes\phpmailer\class.smtp.php on line 122

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to smtp.feirasigns.com:25 (php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido. ) in C:\xampp\htdocs\HelpDesk\includes\phpmailer\class.smtp.php on line 122
A mensagem não pôde ser enviada.

Mailer Error: SMTP Error: Could not connect to SMTP host.

se alguem mim ajudar agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
andrex555

andrex555


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Erro 404 Objeto não encontrado! Empty
MensagemAssunto: Re: Erro 404 Objeto não encontrado!   Erro 404 Objeto não encontrado! EmptyQui Ago 12, 2010 7:15 pm

Falcao escreveu:
GALERA

Consguir resolver troquei o meu xampp para uma versão anterior a 7.1.3e funcionou.
Porem tenho outra duvida agora sobre o e-mail no Cadastro para abertura de chamados? Quando eu preencho os campos para o usuario se cadastrar ele nao envia o e-mail e aparace o seguinte erro:

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido. in C:\xampp\htdocs\HelpDesk\includes\phpmailer\class.smtp.php on line 122

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to smtp.feirasigns.com:25 (php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido. ) in C:\xampp\htdocs\HelpDesk\includes\phpmailer\class.smtp.php on line 122
A mensagem não pôde ser enviada.

Mailer Error: SMTP Error: Could not connect to SMTP host.

se alguem mim ajudar agradeço

Em E-mail SMTP, mude para:
Utiliza SMTP (do PHPMAILER) Não
Observe se irá funcionar e poste novamente.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
alcsantiago




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 42

Erro 404 Objeto não encontrado! Empty
MensagemAssunto: Re: Erro 404 Objeto não encontrado!   Erro 404 Objeto não encontrado! EmptyQui maio 26, 2011 10:57 am

andrex555 escreveu:
Falcao escreveu:
GALERA

Consguir resolver troquei o meu xampp para uma versão anterior a 7.1.3e funcionou.
Porem tenho outra duvida agora sobre o e-mail no Cadastro para abertura de chamados? Quando eu preencho os campos para o usuario se cadastrar ele nao envia o e-mail e aparace o seguinte erro:

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido. in C:\xampp\htdocs\HelpDesk\includes\phpmailer\class.smtp.php on line 122

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to smtp.feirasigns.com:25 (php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido. ) in C:\xampp\htdocs\HelpDesk\includes\phpmailer\class.smtp.php on line 122
A mensagem não pôde ser enviada.

Mailer Error: SMTP Error: Could not connect to SMTP host.

se alguem mim ajudar agradeço

Em E-mail SMTP, mude para:
Utiliza SMTP (do PHPMAILER) Não
Observe se irá funcionar e poste novamente.

Abraço.

Andrex555, bom dia
Infelizmente sua dica não funcionou pra mim, tem alguma outra coisa que possa resolver esse problema?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro 404 Objeto não encontrado! Empty
MensagemAssunto: Re: Erro 404 Objeto não encontrado!   Erro 404 Objeto não encontrado! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro 404 Objeto não encontrado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ERRO - (TEXTO MUITO GRANDE DO ERRO, VOU COLAR ABAIXO)
» Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404
» Erro interno do servidor ... erro 500
» Problema em Fechar o chamado
» Envio de e-mail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: