Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 Chamado Duplicado.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabiano



Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/02/2014

MensagemAssunto: Chamado Duplicado.   Qui Jun 26, 2014 4:06 pm

Quando usuário abre o chamado ele não aguarda a confirmação e clica várias vezes , com isso abre diversos chamados.
Famoso usuário com o Dedo Nervoso.
Tem como bloquear isso ou alguma solução.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maykell



Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2014

MensagemAssunto: Chamado Duplicado   Seg Nov 09, 2015 10:50 am

Também estou com mesmo problema, alguém encontrou solução.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioRK

avatar

Mensagens : 371
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 38
Localização : Carazinho - RS

MensagemAssunto: Re: Chamado Duplicado.   Seg Nov 09, 2015 1:30 pm

É um formulário web....toda vez que der submit é uma nova requisição.
Aposto que no facebook o pessoal sabe postar certinho....kkkkk

Orientar é o melhor processo. Dessa forma você também educa o pessoal.
Acredito que nesse caso a conversa é a melhor solução para o sistema.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioRK

avatar

Mensagens : 371
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 38
Localização : Carazinho - RS

MensagemAssunto: Re: Chamado Duplicado.   Ter Nov 10, 2015 7:45 am

Para arrumar a mensagem de abertura do chamado abra o arquivo ocomon/geral/incluir.php.
Localize a linha:
Código:
print "<script>mensagem('".$mensagem."'); redirect('abertura_user.php');</script>";

E altere para:
Código:
print "<script>mensagem('".TRANS('MSG_OPEN_CALL_OK')." ".$numero."'); redirect('abertura_user.php');</script>";
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
oRenatoMaciel



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/12/2015

MensagemAssunto: Re: Chamado Duplicado.   Ter Dez 22, 2015 12:12 pm

Olá,

Também estou com este problema de chamados duplicados.

Reparei que isso só começou acontecer após atualizar a versão do Ocomon.

Não há como reverter isso? Pois na versão antiga isso não acontecia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
leandroz3ta

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: Chamado Duplicado.   Qua Maio 18, 2016 12:37 pm

Suspect Existe um bug de validação de envio de email. Isso ocorre devido ao fato de que no momento de abrir o chamado, o sistema ao tentar enviar o email ele não tem nenhuma função que trave o botão enviar.
Existem algumas formas de se resolver isso, desde validação via código php ou até mesmo via javascript.
Com isso o usuário não conseguirá clicar novamente até que o sistema conclua a requisição de abertura do chamado lol!
Para fazer isso será necessário editar o código fonte da página reescrevendo a ação do botão submit de forma que ele seja validado por uma função em javascript que por sua vez desabilitaria o botão enviar até que o procedimento de envio de email fosse concluído.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Chamado Duplicado.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Chamado Duplicado.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chatbox duplicado
» Criar um novo campo de perfil chamado "Grupo"
» Nick duplicado
» História interativa de um Sr. chamado Armando Pinto
» [Resolvido]Como Excluir registos repetidos no Access 2007?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: