Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 Estouro SLA

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabiano



Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/02/2014

MensagemAssunto: Estouro SLA   Sex Fev 07, 2014 9:40 am

Uma Dúvida, se meu SLA de solução for de 2 Horas, eu respondo o chamado com a solução dentro do tempo e fico aguardando o retorno do usuário.

Meu relógio continua rodando, se o usuário retornar depois de 2 dias , vai estourar meu SLA ?

Como posso resolver isso ?

Fabiano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioRK

avatar

Mensagens : 377
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : Carazinho - RS

MensagemAssunto: Re: Estouro SLA   Ter Fev 11, 2014 6:06 pm

Olá Fabiano.

O SLA pode ser analisado de outra forma, que considero mais justo.
No meu caso o SLA de Solução pode até estourar, mas eu considero o Tempo de Solução
Recalculado, que verifica os tempos por dependência.

Se a configuração de dependência de cada situação estiver bem configurada (Admin - Chamados - Situação) o cálculo vai ficar mais correto.
O Tempo de Solução Recalculado é o teu SLA Total descontando o Tempo de Dependência ao Usuário e o Tempo Fora de Dependência.

Dessa forma quem atende os chamados não é penalizado pela demora na resposta do usuário.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Estouro SLA
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Erro em tempo de execução "6" / Estouro
» [Resolvido]Erro em Tempo de Execução 6 - Estouro
» [CQ#10] SISTEMA DINAMICO
» Estouro em variável...
» Erro de execução 6 Estouro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL-
Ir para: