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 Estouro SLA

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2 participantes
AutorMensagem
Fabiano




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Estouro SLA Empty
MensagemAssunto: Estouro SLA   Estouro SLA EmptySex Fev 07, 2014 9:40 am

Uma Dúvida, se meu SLA de solução for de 2 Horas, eu respondo o chamado com a solução dentro do tempo e fico aguardando o retorno do usuário.

Meu relógio continua rodando, se o usuário retornar depois de 2 dias , vai estourar meu SLA ?

Como posso resolver isso ?

Fabiano.
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FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
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Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

Estouro SLA Empty
MensagemAssunto: Re: Estouro SLA   Estouro SLA EmptyTer Fev 11, 2014 6:06 pm

Olá Fabiano.

O SLA pode ser analisado de outra forma, que considero mais justo.
No meu caso o SLA de Solução pode até estourar, mas eu considero o Tempo de Solução
Recalculado, que verifica os tempos por dependência.

Se a configuração de dependência de cada situação estiver bem configurada (Admin - Chamados - Situação) o cálculo vai ficar mais correto.
O Tempo de Solução Recalculado é o teu SLA Total descontando o Tempo de Dependência ao Usuário e o Tempo Fora de Dependência.

Dessa forma quem atende os chamados não é penalizado pela demora na resposta do usuário.
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Estouro SLA
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