Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 "Encaminhar chamado para"

Ir em baixo 
AutorMensagem
solucoesdigitais



Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2014

MensagemAssunto: "Encaminhar chamado para"   Qua Jan 29, 2014 4:10 pm

Olá pessoal, cadastrei um usuário como "operador" e defini sua área principal como a de "HelpDesk" e todas as outras como áreas cadastradas defini como secundárias, só que durante a abertura de um chamado por um usuário comum, após ele selecionar a área do problema conforme imagem abaixo:



Se essa área selecionada não for a área primária do operador o nome dele(operador) não aparece no campo "Encaminhar o chamado para",



mesmo ele estando habilitado em todas as outras áreas secundárias.

Alguém sabe porque isso tá acontecendo?

obrigado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
"Encaminhar chamado para"
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Montagem comemorativa para a eleição do Tiririca
» smuck para you
» Kit Especial para FOX Design
» Banner que fiz para uma amigo :D
» [GALERIA] FAN-BARS criadas por mim para os membros.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL-
Ir para: