Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Status do chamado não altera EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Status do chamado não altera EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Status do chamado não altera EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Status do chamado não altera EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Status do chamado não altera EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Status do chamado não altera EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Status do chamado não altera EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Status do chamado não altera EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Status do chamado não altera EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Status do chamado não altera

Ir para baixo 
AutorMensagem
Walmir




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2011

Status do chamado não altera Empty
MensagemAssunto: Status do chamado não altera   Status do chamado não altera EmptySex maio 17, 2013 9:16 am

Olá,

Ao editar um chamado, mudo o status do mesmo e recebo a mensagem "Operação realizada com sucesso", porém o histórico de ocorrência fica em branco e o status do chamado não muda, fica sempre como: "em atendimento por.."
Alguém saber como posso corrigir esse erro?

Agradeço qualquer ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Status do chamado não altera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Status do Chamado não altera
» Alterar Status do Chamado
» Alteração de status de chamado após o encerramento
» [RESOLVIDO] Re- Abertura de chamado com outro status
» Enviar Email ao ( abrir chamado ) ( fechar chamado ) (criação de Login )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL-
Ir para: