Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Tabela soluções [RESOLVIDO] EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Tabela soluções [RESOLVIDO] EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Tabela soluções [RESOLVIDO] EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Tabela soluções [RESOLVIDO] EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Tabela soluções [RESOLVIDO] EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Tabela soluções [RESOLVIDO] EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Tabela soluções [RESOLVIDO] EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Tabela soluções [RESOLVIDO] EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Tabela soluções [RESOLVIDO] EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Tabela soluções [RESOLVIDO]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pcassio23




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2013

Tabela soluções [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Tabela soluções [RESOLVIDO]   Tabela soluções [RESOLVIDO] EmptyQua Mar 20, 2013 11:51 am

Bom dia,

Quando eu encerro os chamados a tabela soluções não está sendo preenchida, não sei se falta algum cadastro, mas preciso da informação para enviar por email.
Alguém poderia me ajudar?


Última edição por pcassio23 em Qua Mar 20, 2013 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

Tabela soluções [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela soluções [RESOLVIDO]   Tabela soluções [RESOLVIDO] EmptyQua Mar 20, 2013 11:43 pm

Boa noite.
Verifica se o problema que está selecionado para o chamado está marcado que Alimenta banco de soluções.
A configuração fica na área ADMIN - Chamados - Problemas, conforme imgem abaixo:

Tabela soluções [RESOLVIDO] Snap025


No arquivo encerramento.php está descrito o seguinte:
Código:
      //------------------------------------------------------------- INICIO ALTERACAO --------------------------------------------------------------
      //So insere a solucao no banco se o tipo do problema permitir alimentar o banco de solucoes
      if(isset($_POST['alimenta_banco']) && $_POST['alimenta_banco']=="SIM"){
      //--------------------------------------------------------------- FIM ALTERACAO ---------------------------------------------------------------      
Ir para o topo Ir para baixo
pcassio23




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2013

Tabela soluções [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]   Tabela soluções [RESOLVIDO] EmptyQua Mar 20, 2013 11:50 pm

Obrigado.

Era isso mesmo, agora está funcionando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tabela soluções [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela soluções [RESOLVIDO]   Tabela soluções [RESOLVIDO] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tabela soluções [RESOLVIDO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vincular tabela "Produtos" com tabela "sistemas"
» Banco de Soluções
» SQL Tabela usuarios
» Erro de tabela Ocomon
» Zerar o contador das ocorrencias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Base de Dados-
Ir para: