Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos
» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Ter Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Sex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Sex Maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa

» Erro OCOMON perfil criado não aparece
Qua Maio 03, 2017 12:29 pm por rodrigo.guimaraes

» Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido]
Ter Abr 25, 2017 5:25 pm por leonardocr

» Tela em branco após login no navegador IE
Ter Abr 11, 2017 8:52 am por FabioRK

» [Resolvido] Assentamento no Relatório
Sex Fev 17, 2017 12:39 pm por renatomdm

» Upload de base de dados com 2 Gb
Qua Fev 08, 2017 12:07 pm por alex.xavier

» Grupo Ocomon no telegram
Seg Jan 02, 2017 12:07 pm por leandroz3ta


Compartilhe | 
 

 Tela de Confirmação de Abertura de Chamado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ronaldo.ribeiro



Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2012

MensagemAssunto: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Sab Maio 19, 2012 4:56 am

Bom dia a todos!

Instalei o OCOMON e ele está funcionando certinho, só tenho um problema.
Quando o usuário abre um chamado e clica no botão OK não está abrindo nenhuma mensagem confirmando que o chamado foi aberto, ficando a impressão de que nada aconteceu e isto faz com que o usuário clique no botão OK várias vezes, abrindo assim o mesmo chamado várias vezes também.

Já deletei os perfis de abertura de chamado e criei novos, mas não adiantou.

Alguém por favor, poderia me ajudar ?

Obrigado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
leonardocr

avatar

Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Ter Maio 22, 2012 9:29 am

Bom ja passei por esse problema.
Seguinte vc vai entrar no seu banco de dados pelo phpmyadmin ou qualquer outro gerenciador que vc tiver.

Entre na tabela config e preencher os seguinte campos que deve estar com configurações erradas pois pelo painel admin vc nao consegue mudar.

Código:


conf_sql_user = root (Seu usuario de banco)
conf_sql_passwd = 123456 (Sua senha de banco)
conf_sql_server = 192.168.0.33 (O seu ip do banco)
conf_sql_db  = ocomon_rc6 (Sua tabela do banco)
Preenche esses campos de acordo com seus dados.
OU TAMBEM LIMPE A TABELA global_tickets DO SEU BANCO

Tente e avise se funcionou

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ronaldo.ribeiro



Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2012

MensagemAssunto: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Qui Maio 31, 2012 10:30 pm

leonardocr escreveu:
Bom ja passei por esse problema.
Seguinte vc vai entrar no seu banco de dados pelo phpmyadmin ou qualquer outro gerenciador que vc tiver.

Entre na tabela config e preencher os seguinte campos que deve estar com configurações erradas pois pelo painel admin vc nao consegue mudar.

Código:


conf_sql_user = root (Seu usuario de banco)
conf_sql_passwd = 123456 (Sua senha de banco)
conf_sql_server = 192.168.0.33 (O seu ip do banco)
conf_sql_db  = ocomon_rc6 (Sua tabela do banco)
Preenche esses campos de acordo com seus dados.
OU TAMBEM LIMPE A TABELA global_tickets DO SEU BANCO

Tente e avise se funcionou


Leonardo,

Fiz o que sugeriu mas infelizmente não deu certo.
Ainda não aparece a mensagem de confirmação de abertura de chamado.
Será que tem outra solução?

Ronaldo


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
monunes



Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2011

MensagemAssunto: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Sex Abr 05, 2013 10:24 am

No meu caso as soluções apresentadas não funcionaram.
Verificamos que a mensagem não aparecia porque existiam quebras de linha na mensagem. Possivelmente o sistema passou a não suportar as quebras de linha nas mensagens.

Modifique as mensagens apenas com um texto simples e faça um teste, no meu caso funcionou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ronaldo.ribeiro



Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2012

MensagemAssunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Sex Abr 05, 2013 10:51 am

monunes escreveu:
No meu caso as soluções apresentadas não funcionaram.
Verificamos que a mensagem não aparecia porque existiam quebras de linha na mensagem. Possivelmente o sistema passou a não suportar as quebras de linha nas mensagens.

Modifique as mensagens apenas com um texto simples e faça um teste, no meu caso funcionou.

Bom dia!
Obrigado pela informação.
Como eu faço para deixar as mensagens somente como texto ?
Valeu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
monunes



Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2011

MensagemAssunto: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Sex Abr 05, 2013 11:04 am

Na verdade basta colocar o texto sem caracteres especiais e sem espaços entre as linhas.

Copie e cole o texto seguinte:

Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe de suporte. Obrigado!

Outro detalhe modifique o texto nas duas opções de configuração:
Configurações - Abertura de chamados
Configurações - Perfis de tela de abertura - Perfil Escolhido para o grupo de usuários

Testa ai e me fala se funcionou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ronaldo.ribeiro



Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2012

MensagemAssunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Sex Abr 05, 2013 11:39 am

monunes escreveu:
Na verdade basta colocar o texto sem caracteres especiais e sem espaços entre as linhas.

Copie e cole o texto seguinte:

Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe de suporte. Obrigado!

Outro detalhe modifique o texto nas duas opções de configuração:
Configurações - Abertura de chamados
Configurações - Perfis de tela de abertura - Perfil Escolhido para o grupo de usuários

Testa ai e me fala se funcionou.

Funcionou !!!
Cara, valeu pela dica, estava há meses tentando resolver este problemae não imaginava que era tão simples.
Muito obrigado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
marcellaino



Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/05/2014

MensagemAssunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Sex Maio 09, 2014 1:35 pm

não funcionou ...
copie e colei .. ele diz que salvou, mas quando retorna a janela .. ele não grava a mensagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tela de Confirmação de Abertura de Chamado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como anda a tela do seu PC?
» Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.
» Aprenda como criar um objeto em outra room/sala/tela
» [Resolvido] Como colocar a tela de boas vindas no inicio do fórum
» Abertura do fórum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: Tutorias-
Ir para: