Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Importar bd Ocomon para nova Instalação EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Importar bd Ocomon para nova Instalação EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Importar bd Ocomon para nova Instalação EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Importar bd Ocomon para nova Instalação EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Importar bd Ocomon para nova Instalação EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Importar bd Ocomon para nova Instalação EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Importar bd Ocomon para nova Instalação EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Importar bd Ocomon para nova Instalação EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Importar bd Ocomon para nova Instalação EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Importar bd Ocomon para nova Instalação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
crisgprado




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2012

Importar bd Ocomon para nova Instalação Empty
MensagemAssunto: Importar bd Ocomon para nova Instalação   Importar bd Ocomon para nova Instalação EmptySex Jan 27, 2012 11:23 am

Olá pessoal,

Eu fiz uma cagada na verdade, eu tenho um servidor win 2008 que esta instalado o xamp e nele estava o Ocomon, eu fui instalar o OCS Inventory e não sei o q aconteceu e o Apache da erro. O q eu fiz, fiz um bkp da pasta do xamp e reeinstalei o mesmo com o Ocomon, mas o problema é q tenho que configurar o Ocomon tudo de novo e como eu tenho o bkp da pasta do Ocomon gostaria de saber o seguinte: Existe como eu importar todas as configuraçõies q fiz no Ocomon antigo para o novo?

Se puderem me ajudar com isso agadeço muito, pois não conheço muito bem o apache+mysql.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
noslek




Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/01/2012

Importar bd Ocomon para nova Instalação Empty
MensagemAssunto: Re: Importar bd Ocomon para nova Instalação   Importar bd Ocomon para nova Instalação EmptySex Jan 27, 2012 12:16 pm

crisgprado escreveu:
Olá pessoal,

Eu fiz uma cagada na verdade, eu tenho um servidor win 2008 que esta instalado o xamp e nele estava o Ocomon, eu fui instalar o OCS Inventory e não sei o q aconteceu e o Apache da erro. O q eu fiz, fiz um bkp da pasta do xamp e reeinstalei o mesmo com o Ocomon, mas o problema é q tenho que configurar o Ocomon tudo de novo e como eu tenho o bkp da pasta do Ocomon gostaria de saber o seguinte: Existe como eu importar todas as configuraçõies q fiz no Ocomon antigo para o novo?

Se puderem me ajudar com isso agadeço muito, pois não conheço muito bem o apache+mysql.

Obrigado
Cara, vc fez o backup só da pasta Ocomon ou da pasta toda do xamp? Pergunto isso pq a configuração do ocomon é toda gravada no banco de dados, veja se no seu backup tem o diretório "mysql\data\ocomon_rc6"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crisgprado




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2012

Importar bd Ocomon para nova Instalação Empty
MensagemAssunto: Importar bd Ocomon para nova Instalação    Importar bd Ocomon para nova Instalação EmptySex Jan 27, 2012 2:25 pm

Cara fiz o bkp sim da pasta xampo inteira...como devo proceder pra importar os dados da pasta antiga pra nova?
Ir para o topo Ir para baixo
crisgprado




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2012

Importar bd Ocomon para nova Instalação Empty
MensagemAssunto: Importar bd Ocomon para nova Instalação    Importar bd Ocomon para nova Instalação EmptySex Jan 27, 2012 2:28 pm

E esqueci de dizer tem sim o o diretório "mysql\data\ocomon_rc6"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importar bd Ocomon para nova Instalação Empty
MensagemAssunto: Re: Importar bd Ocomon para nova Instalação   Importar bd Ocomon para nova Instalação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importar bd Ocomon para nova Instalação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas na Instalação do OCOMON
» ERRO DE IMPORTAR SCRITP OCOMON
» INSTALAÇÃO DO OCOMON VIA CPANEL
» Instalação OcoMon na Locaweb
» [Solucionado] Instalação do Ocomon na Locaweb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: