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 Duvidas! e Respostas?

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raporta

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Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2011

19012012
MensagemDuvidas! e Respostas?

Muitos dos usuários recorrem ao fórum apenas a fim de sanar SUAS DUVIDAS...
somente quando TEM DUVIDA.

Creio q temos uma PEQUENA equipe de usuários que entram para RESPONDER,
a maioria vem para PERGUNTAR ou EXIGIR.

Seria legal fazem login no fórum para ver como esta... Se pode ajudar em algo.
Ninguém é obrigado a tem um compromisso REALMENTE SÉRIO com o fórum, mas não pensar só na sua duvida...




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Duvidas! e Respostas? :: Comentários

Re: Duvidas! e Respostas?
Mensagem em Seg Ago 06, 2012 2:44 pm  lidiane.monteiro
Gostaria de saber se há como deixar os Scripts de procedimentos disponível para os técnicos que irão atender o chamado no momento em que eles visualizarem o chamado.

Detalhando essa dúvida, é o seguinte:

- No painel de administrador no módulo de ocorrências é possivel cadastrar Scripts...
Queria saber onde é que os atendentes podem visualizar eles!
E se é possivel relacionar os Scripts de acordo com o problema.... e deixar que o script que tem haver com o problema sejam visíveis quando o atendente visualizar o chamado.

Ex.: No Painel de administrador no módulo de ocorrências foi cadastrado em "Problemas" o problema "Micro Travando".
Se eu criar um script para resolver esse problema e classificar lá em script que o mesmo é relacionado a Micro Travando, gostaria de saber como os técnicos que irão atender ao chamado poderá visualizar esse script na solicitação que foi aberta sobre Micro Travando. E como se pode ver todos os Scripts cadastrados.

Sei que em "Soluções" no módulo de ocorrências o atendente pode ver todas os chamados que já foram resolvidos e as solução que foram adotadas (escritas no assentamento das solicitações). No entanto, os Scripts cadastrados não ficam disponível para visualização em nenhum local para os atendentes.

Gostaria então de saber se há como criar uma aba scripts no modulo de ocorrência para os atendentes ver isso e se é possível deixar disponível o scripts relacionado com o problema da solicitação no momento em que ele abrir a ocorrência, para que assim o atendente técnico tenha mais facilidade para encontrar a solução e ser uma forma de agilizar o atendimento e sua qualidade.
 

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