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 Envio de email na confirmação abertura de chamado

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AutorMensagem
Afilho



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2010

MensagemAssunto: Envio de email na confirmação abertura de chamado   Qui Jan 28, 2010 2:40 pm

Boa tarde a todos!

Como o forum oficial, aparentemente não esta mais funcionando, dei uma pesquisada na web e achei esse forum aqui que já me ajudou com um pouco.

Novamente pesquisei e não achei nada a respeito, por isso abri esse post.

Vou começar explicando o ocorrido.

Quando um usuário abre um chamado novo é enviado um email para a área responsável certo!

Mas acontece que aqui na empresa, a área responsável, além do email com a descrição do problema e dados do solicitante, como o do exemplo abaixo:

"Foi aberto um novo chamado técnico para ser atendido pela área XYZ.
O número do chamado é 297
Descrição: Solicito o cadastro na rede do colaborador David
Contato: maria
Setor: Marketing
Ramal: 3714"

Cada área responsável também esta recebendo um outro email ao mesmo tempo, que ao me ver teria que ser enviado só para o solicitante, como o exemplo do email abaixo:

"Caro maria,
Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de atendimento.
O número do chamado é 297
Aguarde o atendimento pela equipe de suporte."

Po seja, a area responsável esta recebendo 2 emails.

Já verifiquei com os usuário e está tudo ok, pois os mesmo estão recebendo somente o email acima, como era para ser.

A dúvida em questão é como desabilitar o envio desse email logo acima para a área responsável pelo atendimento e deixar enviando só para o usuário solicitante?

Aqui utilizo a versão do Ocomon 2.0-RC4.1
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Envio de email na confirmação abertura de chamado
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