Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Envio de email na confirmação abertura de chamado EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Envio de email na confirmação abertura de chamado EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Envio de email na confirmação abertura de chamado EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Envio de email na confirmação abertura de chamado EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Envio de email na confirmação abertura de chamado EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Envio de email na confirmação abertura de chamado EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Envio de email na confirmação abertura de chamado EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Envio de email na confirmação abertura de chamado EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Envio de email na confirmação abertura de chamado EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Envio de email na confirmação abertura de chamado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Afilho




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2010

Envio de email na confirmação abertura de chamado Empty
MensagemAssunto: Envio de email na confirmação abertura de chamado   Envio de email na confirmação abertura de chamado EmptyQui Jan 28, 2010 2:40 pm

Boa tarde a todos!

Como o forum oficial, aparentemente não esta mais funcionando, dei uma pesquisada na web e achei esse forum aqui que já me ajudou com um pouco.

Novamente pesquisei e não achei nada a respeito, por isso abri esse post.

Vou começar explicando o ocorrido.

Quando um usuário abre um chamado novo é enviado um email para a área responsável certo!

Mas acontece que aqui na empresa, a área responsável, além do email com a descrição do problema e dados do solicitante, como o do exemplo abaixo:

"Foi aberto um novo chamado técnico para ser atendido pela área XYZ.
O número do chamado é 297
Descrição: Solicito o cadastro na rede do colaborador David
Contato: maria
Setor: Marketing
Ramal: 3714"

Cada área responsável também esta recebendo um outro email ao mesmo tempo, que ao me ver teria que ser enviado só para o solicitante, como o exemplo do email abaixo:

"Caro maria,
Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de atendimento.
O número do chamado é 297
Aguarde o atendimento pela equipe de suporte."

Po seja, a area responsável esta recebendo 2 emails.

Já verifiquei com os usuário e está tudo ok, pois os mesmo estão recebendo somente o email acima, como era para ser.

A dúvida em questão é como desabilitar o envio desse email logo acima para a área responsável pelo atendimento e deixar enviando só para o usuário solicitante?

Aqui utilizo a versão do Ocomon 2.0-RC4.1
Ir para o topo Ir para baixo
 
Envio de email na confirmação abertura de chamado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENVIO DE ABERTURA DE CHAMADO PARA EMAIL
» Erro de envio de email na abertura e encerramento de chamado.
» Envio de email para o usuário na abertura do chamado
» Sem confirmação de abertura de chamado[RESOLVIDO]
» Tela de Confirmação de Abertura de Chamado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: