Obrigado noslek!
Vc consegui resolver?
Fiz mais alguns testes:
Criei uma nova área chamadas TESTES e defini suas configurações, problemas, etc.
Vinculei um operador a essa área e abri um chamado com esse operador.
O chamado não parece.
Na tela "Home/Início" deveria aparecer:
"Existem 1 ocorrências em aberto no sistema para as áreas que você faz parte."
"Existem 1 ocorrências em aberto no sistema para a área: TESTES".
Mas não aparece nada sobre essa área "TESTES".
Clicando em "Meus Chamados" o chamado aparece e é possível atender, editar, finalizar...
Se eu configurar esse operador para atender apenas a área "TESTES", não aparece qualquer menu, botão, etc...
É como se não houvesse vinculo entre o usuário e a área, porém está configurado, confirmei até no BD.
A área (sistemas) existe, o ID sistema do chamado está correto com a área, o usuário está vinculado a área na tabela "usuarios_areas"....
Vale ressaltar que se eu excluir toda a base, criar do zero com o script original do código fonte e configurar devidamente, o sistema funciona.
Porém se eu restaurar somente dos dados do banco, sem mexer com estruturas, o problema continua!
No momento, estamos usando o sistema clicando em "Meus chamados".
Para fins de testes, criei uma cópia do ocomon com outro nome no host, copiei arquivos e o banco.
Estou tentando consertar usando essa cópia!
Muito obrigado!!!
- noslek escreveu:
- claudio_gennex escreveu:
- Como não consegui resolver o problema, instalei tudo novamente.
Funcionou bem durante mais de 2 meses, porém hoje o mesmo problema reapareceu!
Alguém tem uma luz???
Cara, tive um problema parecido, não sei o que ocorreu, mas o problema é que tinha mudado minha área(Sistemas), então todos os chamados para a área de sistemas não ficavam visiveis pra mim.