Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ibrain




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/11/2011

Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) Empty
MensagemAssunto: Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados)   Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptySex Nov 18, 2011 8:03 am

Senhores,

Meu Ocomon não conecta com meu SMTP. Apresenta o erro abaixo.

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to mail.anvi.com.br:25 (Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente. ) in C:\xampp\htdocs\Ocomon\includes\phpmailer\class.smtp.php on line 122
A mensagem não pôde ser enviada.

As configurações de SMTP do Ocomon são:
Utiliza SMTP (do PHPMAILER)------------SIM
Endereço SMTP--------mail.anvi.com.br (meu dominio, outlook está assim e funciona)
Precisa de autenticação---------SIM
Usuário para autenticação (meu e-mail do suporte)
Senha para autenticação ************ (rs)
Endereço de envio (FROM) (meu e-mail do suporte)
Nome do From (alias) Suporte_Ocomon
Conteúdo HTML--------Sim


Eu já procurei nos foruns e não encontrei nada. Sempre que perguntam algo parecido, o topico não finaliza! De qualquer maneira, agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
raporta

raporta


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2011

Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados)   Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptySex Nov 18, 2011 8:15 am

cara, complicado... tbm passei por isso
mas acabei fuçando e comentando td sobre email ..
logo desabilitei ele
Ir para o topo Ir para baixo
Ibrain




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/11/2011

Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados)   Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptySex Nov 18, 2011 10:43 am

Como você fez para desabilitar?
Ir para o topo Ir para baixo
raporta

raporta


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2011

Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados)   Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptySex Nov 18, 2011 10:57 am

Ibrain escreveu:
Como você fez para desabilitar?


quando o usuario vai abrir um chamado, aparece la em baixo a opção pra ele enviar email certo?
no arquivo de abertura eu deixei aqueles campo em 'hide', para eles nao preencherem, ou seja, nao ocasionar erros.

e nas configurações de email, smtp e etc
deixei desabilitado


Utiliza SMTP (do PHPMAILER) NÃO
...
Ir para o topo Ir para baixo
Ibrain




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/11/2011

Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados)   Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptySex Nov 18, 2011 12:44 pm

Já fiz isso e não funciona.

Pelo que percebi, o único modo de não disparar e-mails é deixar habilitado a opção de enviar e-mail, mas ao abrir o chamado, desmarcar o "check" Enviar e-mail...

Se houver alguém ai que saiba verificar o que ocorre meus e-mails, por favor me ajude!
Ir para o topo Ir para baixo
raporta

raporta


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2011

Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados)   Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptySex Nov 18, 2011 1:02 pm

Ibrain escreveu:
Já fiz isso e não funciona.

Pelo que percebi, o único modo de não disparar e-mails é deixar habilitado a opção de enviar e-mail, mas ao abrir o chamado, desmarcar o "check" Enviar e-mail...

Se houver alguém ai que saiba verificar o que ocorre meus e-mails, por favor me ajude!


entao, não lembrei deste detalhe o check box eu deixei ja desmarcado.
tem tbm algumas configurações no phpmailler

c:\xampp\htdocs\ocomon\includes\phpmailer\class.phpmailer


o erro pode ser tbm de depreciação de algumas funções ja obsoletas do php.. caso estiver usando uma versão nova do php
quem sabe este blog pode ajudar
http://blog.thiagobelem.net/enviar-e-mails-pelo-php-usando-o-phpmailer/
Ir para o topo Ir para baixo
Ibrain




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/11/2011

Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados)   Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptySex Nov 18, 2011 4:37 pm

Sabe me dizer em qual arquivo dentro da pasta phpmailer que irei configurar/fazer o script?

Sabe o que me deixa mais puto? tava funcionando perfeitamente até tirar o server da minha mesa e por no DataCenter, ou seja não fiz nada de anormal e parou de funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
raporta

raporta


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2011

Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados)   Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptySeg Nov 21, 2011 7:07 am

Ibrain escreveu:
Sabe me dizer em qual arquivo dentro da pasta phpmailer que irei configurar/fazer o script?

Sabe o que me deixa mais puto? tava funcionando perfeitamente até tirar o server da minha mesa e por no DataCenter, ou seja não fiz nada de anormal e parou de funcionar.

arquivo: class.phpmailer.php

o meu tbm esta na minha mesa, nao sei quando passarei para o servidor
Ir para o topo Ir para baixo
Ibrain




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/11/2011

Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados)   Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) EmptyTer Nov 22, 2011 4:34 pm

Desisto! não funciona!
Parou de funcionar do nada, muito estranho.


Alguém sabe qual é a versão mais estável do Ocomon?
Se puderem disponibilizar o link para o down agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados)   Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro ao enviar e-mails (abertura ou fechamento de chamados)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Solucionado] Erro ao enviar e-mail abertura de chamado
» Erro no perfil de tela de abertura de chamados
» Erro perfil de tela de abertura de chamados[RESOLVIDO]
» Erro Cadastro para abertura de chamados usuários
» Usuario nao recebe notificação de fechamento de chamados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: