Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Ao digitar endereço, aparece janela de download EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Ao digitar endereço, aparece janela de download EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Ao digitar endereço, aparece janela de download EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Ao digitar endereço, aparece janela de download EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Ao digitar endereço, aparece janela de download EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Ao digitar endereço, aparece janela de download EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Ao digitar endereço, aparece janela de download EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Ao digitar endereço, aparece janela de download EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Ao digitar endereço, aparece janela de download EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Ao digitar endereço, aparece janela de download

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vitorti




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/12/2009

Ao digitar endereço, aparece janela de download Empty
MensagemAssunto: Ao digitar endereço, aparece janela de download   Ao digitar endereço, aparece janela de download EmptyTer Dez 22, 2009 8:51 am

Fiz a instalacao seguindo um tutorial da internet. Mas ao finalizar quando digito o endereço od Ocomon - http://IP DO MICRO/ocomon, ele aparece uma janela de download ao inves de abrir o ocomon.
Ir para o topo Ir para baixo
altemon




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2010

Ao digitar endereço, aparece janela de download Empty
MensagemAssunto: Re: Ao digitar endereço, aparece janela de download   Ao digitar endereço, aparece janela de download EmptyQui Jan 28, 2010 5:42 pm

nesse caso vc tem que verificar as configurações config.inc.php

verifique se vc não apagou o index.php

tipo comecei a usar...o ocomon a pouco tempo, não sei nada de PHP -
mais fui pesquisando até que deu certo...

-> as pessoas que usam deveriam ajudar mais...uma mão lava outra...

->meu unico problema ta sendo na configuração do PHPMAILER - tipo quero roda o ocomon pra empresa e que funcione pra varios outros usuarios externos. tenho um servidor web (gigantehost).

mais quando publico ele na internet sem ser em localhost...a solicitação de cadastro da erro ao enviar o pedido.
tem como ajuda?
agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo_ck




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2011

Ao digitar endereço, aparece janela de download Empty
MensagemAssunto: Re: Ao digitar endereço, aparece janela de download   Ao digitar endereço, aparece janela de download EmptyQua Abr 13, 2011 7:00 pm

vitorti escreveu:
Fiz a instalacao seguindo um tutorial da internet. Mas ao finalizar quando digito o endereço od Ocomon - http://IP DO MICRO/ocomon, ele aparece uma janela de download ao inves de abrir o ocomon.

Estou com o mesmo problema voce cosegui resolver????

vlw!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ao digitar endereço, aparece janela de download
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mudanca de nome e endereco
» Redimensionar janela principal
» [Resolvido] Caracteres especiais não aparece
» o menu do lado esquerdo não aparece, após a instalação
» Campo Descrição do problema não aparece do IE10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: