Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias

Ir para baixo 
AutorMensagem
rmperez




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2011

Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias Empty
MensagemAssunto: Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias   Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias EmptyTer Set 20, 2011 9:46 am

Bom dia,


Instalamos o OCOMON 2.0-rc6 recentemente, estava funcionando perfeitamente até que nos deparamos com um problema: quando o usuário fica em atendimento com mais de duas ocorrências o sistema "trava", logo normal no sistema, porém, quando ele vai listar as ocorrências pendentes e as que estão entendimento para aquele usuário, o pagina para e fica tentando conectar mais não conecta depois de algum tempo dá o seguinte erro:

Gateway Time-out

The gateway did not receive a timely response from the upstream server or application.


Att,

Rodrigo

Ir para o topo Ir para baixo
rmperez




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2011

Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias Empty
MensagemAssunto: Re: Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias   Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias EmptyTer Set 20, 2011 2:28 pm

Pessoal efetuando alguns testes aqui, percebi que não é a questão da quantidade de ocorrências em atendimentos, me parece que alguma coisa relacionada ao tempo que elas ficam em atendimento. Alguém pode me ajudar???
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ocomon trava quando o usuario fica em atendimento com mais de 2 ocorrencias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PAGINA DE USUARIO FICA ATUALIZANDO.
» Usuario somente abertura fica em loop
» Alterar horario de atendimento das areas no ocomon
» Novo usuário do ocomon
» Instalação não cria usuário "ocomon"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Base de Dados-
Ir para: