Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 ENCERRAMENTO DE CHAMADO

Ir em baixo 
AutorMensagem
tarcisio



Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2011

MensagemAssunto: ENCERRAMENTO DE CHAMADO   Sex Set 16, 2011 10:19 am

Aqui em nossa empresa usamos o Ocomon_2.0-RC62 e estamos com problemas para efetuar o encerramento de algumas ocorrencias.

É exibido um alerta com a seguinte mensagem:

" ALERTA: Essa ocorrencia já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o administrador do sistema se desejar encerra-la novamente",

porém o chamado fica sendo visualizado pelo analista no Modulo de Ocorrencias com o status "Em atendimento", ou seja, continua em aberto.

Peço ajuda para avaliar se se problema é gerado por um BUG ou algum processo que estamos realizando no sistema.

OBS: Gostaria de saber como posso resolver esse problema de vez sem precisar ficar acessando p PHPmyadmin e ficar alterando seu status de 2 para 4 ( encerramento )

Agradeço desde já,
Tarcísio Caldas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
ENCERRAMENTO DE CHAMADO
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criar um novo campo de perfil chamado "Grupo"
» História interativa de um Sr. chamado Armando Pinto
» Sistema de Chamados TI (Completo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Base de Dados-
Ir para: