Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
ENCERRAMENTO DE CHAMADO EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
ENCERRAMENTO DE CHAMADO EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
ENCERRAMENTO DE CHAMADO EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
ENCERRAMENTO DE CHAMADO EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
ENCERRAMENTO DE CHAMADO EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
ENCERRAMENTO DE CHAMADO EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
ENCERRAMENTO DE CHAMADO EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
ENCERRAMENTO DE CHAMADO EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
ENCERRAMENTO DE CHAMADO EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 ENCERRAMENTO DE CHAMADO

Ir para baixo 
AutorMensagem
tarcisio




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2011

ENCERRAMENTO DE CHAMADO Empty
MensagemAssunto: ENCERRAMENTO DE CHAMADO   ENCERRAMENTO DE CHAMADO EmptySex Set 16, 2011 10:19 am

Aqui em nossa empresa usamos o Ocomon_2.0-RC62 e estamos com problemas para efetuar o encerramento de algumas ocorrencias.

É exibido um alerta com a seguinte mensagem:

" ALERTA: Essa ocorrencia já foi encerrada uma vez no sistema! Contate o administrador do sistema se desejar encerra-la novamente",

porém o chamado fica sendo visualizado pelo analista no Modulo de Ocorrencias com o status "Em atendimento", ou seja, continua em aberto.

Peço ajuda para avaliar se se problema é gerado por um BUG ou algum processo que estamos realizando no sistema.

OBS: Gostaria de saber como posso resolver esse problema de vez sem precisar ficar acessando p PHPmyadmin e ficar alterando seu status de 2 para 4 ( encerramento )

Agradeço desde já,
Tarcísio Caldas
Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCERRAMENTO DE CHAMADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enviar Email ao ( abrir chamado ) ( fechar chamado ) (criação de Login )
» Sub-chamado encerrar chamado pai
» Encerrar chamado ja encerrado
» ENCERRAMENTO DE CHAMADO
» resposta do Chamado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Base de Dados-
Ir para: