Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos

Compartilhe | 

ERRO NA TENTATIVA DE CRIAR USUÁRIO TEMPORÁRIO. SUA SOLICITAÇÃO NÃO FOI PROCESSADA!

Ir em baixo 
AutorMensagem
felipe.faulstich

MensagemAssunto: ERRO NA TENTATIVA DE CRIAR USUÁRIO TEMPORÁRIO. SUA SOLICITAÇÃO NÃO FOI PROCESSADA!   Qui Set 15, 2011 9:35 am

Prezados,

Preciso de uma ajuda, talvez seja erro primário mas estou com grandes dificuldades.

Após a instalação e configuração do ocomon 2.0RC6 no módulo de cadastro de novo usuário ele dá a seguinte mensagem:

"ERRO NA TENTATIVA DE CRIAR USUÁRIO TEMPORÁRIO. SUA SOLICITAÇÃO NÃO FOI PROCESSADA!"

Já me falaram que poderia ser bloqueio de envio de e-mail no servidor pela porta 25 porém no servidor não tem esse bloqueio pois nele também rodam alguns portais web que faz envio de e-mail por essa porta e funciona perfeitamente.

Se eu desabilito a função do PHPMAILER no ocomon ele cadastra o usuário perfeitamente.

Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e qual a solução?

Abaixo segue o link com a imagem espero que consigam ver.

Ver perfil do usuário

ERRO NA TENTATIVA DE CRIAR USUÁRIO TEMPORÁRIO. SUA SOLICITAÇÃO NÃO FOI PROCESSADA!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Erro 3183 espaço insuficiente em disco temporário
» Erro 230 na hora de criar um forum
» [Resolvido] Erro a criar contas em fóruns
» Não consigo criar um fórum, dá erro no e-mail
» Erro ao criar um tópico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: