Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 [RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alberto Luiz Rosa




Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/03/2011

[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura Empty
MensagemAssunto: [RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura   [RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura EmptyTer Jul 19, 2011 8:18 pm

Depois de alguns neurônios perdidos foz como o colega informou:
https://ocomon.forumbrasil.net/t383-problema-na-versao-20-rc-61?highlight=perfis+de+tela+de+abertura

alterei os dados do usuário defaut no BD

Obrigado !


Pessoal, já revirei este fórum de cabeça pro ar e não achei a solução pro meu problema.
Eu tinha o Ocomon funcionando perfeitamente e depois de ter deletado uns ítens que achei desnecessário como: 01-default sabe-se lá onde quenão me lembro mais.
Os usuários (somente bertura) não conseguem mais logar. Fica em looping.

Bom, fiz de um tudo para que voltasse ao normal, mas não houve forma.
Passei os usuários (somente abertura) para operador e conseguiram logar.
Não vejo problema nisso uma vez que ele só tem acesso a abertura da ocorrência.
Uma coisa que me intriga e que não consigo achar uma forma de resolver tmb é alterar o perfil da tla de abertura (colocar e retirar ítens desnecessários no ato da abertura da ocorrência).

Eu percebo em Admin/Ocorrências/Áreas/Perfil da abertura de chamado que a tela aparece lá para selecionar, mas não usa os ítens que criei em Configurações do perfil da tela de abertura.

Lá em configurações do perfil da tela de abertura não teria de aparecer os perfis que criei ? pois bem, no meu caso não aparece.

Alguma dica ?

Att, Alberto


Última edição por Alberto Luiz Rosa em Sáb Jul 23, 2011 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alberto Luiz Rosa




Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/03/2011

[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura Empty
MensagemAssunto: Ta cruel   [RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura EmptyQua Jul 20, 2011 10:42 am

A nível de explicação, todas configurações de áreas como permissões, se abre ou não chamado, foram revisadas.
O usuário (somente abertura) NÃO ESTÁ VINCULADO A NENHUMA ÁREA QUE ATENDE CHAMADO.

Alguma coisa a mais que possa ser? problema no BD, etc ?

Grato

Alberto
Ir para o topo Ir para baixo
Alberto Luiz Rosa




Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/03/2011

[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura Empty
MensagemAssunto: -#-# URGENTE #-#-   [RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura EmptyQui Jul 21, 2011 1:11 pm

Pessoal, peço encarecidamente a ajuda de algum colega.
Estou sem abrir chamados e não consigo resolver meu problema.
Qualquer informação será importante, já fiz de um tudo sem sucesso.
Pensei em reinstalar e começar do zero novamente, mas se tiver de fazer isso, terei de refazer todas as config. Cruel

Alguem ?

Algumas telas de config

[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura Telausurios
[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura Telaperfisdeteladeabert
[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura Telareas
[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura Telaaberturadechamados

Quem sabe ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura   [RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RESOLVIDO ] Edição dos perfis de tela de abertura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perfil de Tela de Abertura
» Perfis de tela de abertura não carrega as informações
» Customizar Tela Abertura de Chamados
» Erro perfil de tela de abertura de chamados[RESOLVIDO]
» Edição data abertura do chamado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: