Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Evandro_Hernandes

Evandro_Hernandes


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 38

Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 Empty
MensagemAssunto: Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1   Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 EmptyTer Out 27, 2009 7:52 am

Fala galera!!!

Tô com um probleminha aqui ao tentar cadastrar um chamado. Aparece a seguinte mensagem:

"Warning: mysql_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\xampp\htdocs\ocomon\ocomon\geral\incluir.php on line 622"

Só pra esplicar melhor o problema, eu tenho duas redes separadas por um LP Embratel, na rede Local (onde encontra-se instalado o sistema) funciona normalmente, mas quando o acesso é feito apartir da outra rede dá erro no cadastro de abertura de chamados. O estranho é que só não funciona isso, as outras coisas, tipo Cadastro de Equipamentos, Cadastro de Problemas e tudo mais funcionam normalmente.

Na Versão: 2.0-RC4 funcionava normalmente.

Alguém poderia me dar uma luz???
Ir para o topo Ir para baixo
Evandro_Hernandes

Evandro_Hernandes


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 38

Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1   Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 EmptySex Nov 06, 2009 2:53 pm

Ninguém tem idéia do que possa estar ocorrendo????

Será que vou ter que fazer o downgrade de versão???
Isso é muito importante pra mim.

Alguém???
Ir para o topo Ir para baixo
renner_esser




Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/11/2009

Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1   Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 EmptyTer Nov 17, 2009 5:05 pm

Evandro_Hernandes escreveu:
Ninguém tem idéia do que possa estar ocorrendo????

Será que vou ter que fazer o downgrade de versão???
Isso é muito importante pra mim.

Alguém???

Olá Amigão Very Happy

Bom o seu problema esta parecendo um que aconteceu comigo tb isso acontece quando você não seleciona o Localele da esse problema logo de cara. Qundo você salva a nova ocorrência.

Verifica isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1   Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro ao abrir chamado - Versão: 2.0-RC6.1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Versões e Atualizações-
Ir para: