Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos
» FeedBack do usuario
Sex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Sex Maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa

» Erro OCOMON perfil criado não aparece
Qua Maio 03, 2017 12:29 pm por rodrigo.guimaraes

» Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido]
Ter Abr 25, 2017 5:25 pm por leonardocr

» Tela em branco após login no navegador IE
Ter Abr 11, 2017 8:52 am por FabioRK

» [Resolvido] Assentamento no Relatório
Sex Fev 17, 2017 12:39 pm por renatomdm

» Upload de base de dados com 2 Gb
Qua Fev 08, 2017 12:07 pm por alex.xavier

» Grupo Ocomon no telegram
Seg Jan 02, 2017 12:07 pm por leandroz3ta

» Fazer Insert de Area e Problemas
Qui Dez 29, 2016 12:58 pm por FabioRK


Compartilhe | 
 

 Relatório Ocomon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
aleris



Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/10/2009

MensagemAssunto: Relatório Ocomon   Ter Out 13, 2009 9:06 am

Olá srs(as)!

Gostaria de saber se há como puxar pelo ocomon a quantidade de chamados que utilizaram tal "Descrição da solução". Esse campo só aparece no encerramento de unm chamado.
Cadastrei algumas pelo admin e dependendo da solução que utilizei coloco uma numeração no campo, porém não consigo ver a quantidade que foi utilizada usando os Relatórios e nem o Consultar do Ocomon, pois o mesmo não possui um campo de pesquisa que faz referência a essa tabela. Meu Ocomon está na versão 2.0RC4.1

Obrigado,

PS: Postei nesta seção, não encontrei uma seção de Dúvidas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
renner_esser



Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Relatório Ocomon   Ter Nov 17, 2009 10:37 am

aleris escreveu:
Olá srs(as)!

Gostaria de saber se há como puxar pelo ocomon a quantidade de chamados que utilizaram tal "Descrição da solução". Esse campo só aparece no encerramento de unm chamado.
Cadastrei algumas pelo admin e dependendo da solução que utilizei coloco uma numeração no campo, porém não consigo ver a quantidade que foi utilizada usando os Relatórios e nem o Consultar do Ocomon, pois o mesmo não possui um campo de pesquisa que faz referência a essa tabela. Meu Ocomon está na versão 2.0RC4.1

Obrigado,

PS: Postei nesta seção, não encontrei uma seção de Dúvidas.

Bom Dia Amigo Very Happy

Bom vamos por parte eu não me lembro muito desta versão mais eu sei que apartir da versão 2.0RC5.0 existem um menu chmado Consultar que fica lá em Ocorrência ele tem um campo chamado Descrição que por ele podemos consultar pelas descrições dos chamados que foram abertos.

E se te interessar eu customizei para a empresa em que eu trabalho esse mosdo de consulta e acrescentei mais uma campo que é o campo assentamento onde vc também pode consultar todos os assentamento que tenha alguma paravra chave por que nem empre a solução se encontra na descrição e sim no assentamento.

Caso eu respondi a sua pergunta me mande uma mensagem por aqui, ou
caso interesse pela minha customização é só me pedir que eu te passo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
aleris



Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/10/2009

MensagemAssunto: Re: Relatório Ocomon   Ter Nov 17, 2009 11:31 am

Olá!

Na verdade o campo que eu procuro chamado "Descrição da Solução" e não apenas Descrição.
Este só pode ser visualizado quando você clicar em encerrar no chamado.
Sobre essa customização sua, o campo Soluções já nãp faz isso?

Abçs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
renner_esser



Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Relatório Ocomon   Ter Nov 17, 2009 4:59 pm

aleris escreveu:
Olá!

Na verdade o campo que eu procuro chamado "Descrição da Solução" e não apenas Descrição.
Este só pode ser visualizado quando você clicar em encerrar no chamado.
Sobre essa customização sua, o campo Soluções já nãp faz isso?

Abçs
cheers
Sim faz mais só após encerrar a ocorrência e na nova verção 2.0 RC6 você opita se quer salvar no banco de soluções ou não.

E na minha customização eu fiz com que ele pesquise não só o banco de soluções como qualquer assentamento que fora feito pelo usuário, por que geralmente no assamento ele resolvem uma parte do chamado e passa para outro e esses procedimento acabavam ficando perdidos no banco e eu resgatei todos eles, com isso facilitou e muito a vida dos Analistas e técnicos aqui da empresa.

Então essa minha customização acho que resolveria todos os seus problemas.


Caso você queira me passe o seu email que eu envio os arquivos que eu alterei.

Estou a disposição para ajudar todos que precisam lógico se for do meu conhecimento técnico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
aleris



Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/10/2009

MensagemAssunto: Re: Relatório Ocomon   Qua Nov 18, 2009 7:48 am

Opa!

É aí que ta....acho que esse campo não faz parte da tabela de assentamentos.
Mas beleza manda aí vamos ver no que da! rs
Email: suporte@aleris.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Relatório Ocomon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Relatório Ocomon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Relatório de Estágio apresentado ao curso Pedagogia
» Relatório de Estágio 6 semestre Pedagogia
» Criar corpo (mensagem) de um e-mail a partir de um relatório
» [Resolvido]Imprimir Relatório do Registro Atual do Formulário
» [Resolvido]Enviar Relatório Por e-mail

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: