Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".

Ir para baixo 
+3
sergio.gaia
jefersondossantos
rbandeira
7 participantes
AutorMensagem
rbandeira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2010
Localização : Vitória - Espirito Santo

Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". Empty
MensagemAssunto: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptyQui Ago 26, 2010 4:49 pm

Boa tarde, pessoal!!!
Estou fazendo testes na empresa onde trabalho com o Ocomon e estou encontrado dificuldades em resolver o seguinte problema: Toda vez que um usuario de nivel "somente abertura" abre um chamado e o envia, o sistema não retorna a tela de resposta com os dizeres "Operação realizada com sucesso", como quando ocorre com um usuario de nivel "administrador" quando abre um chamado. Com o usuario de nivel "somente abertura" ao clicar em "enviar", a tela simplismente da um "refresh" e pronto, o email de confirmação chega normalmente, mas para um usuario comum desatento da a impressão que não houve nada. Ja fiz diversas configurações, inclusive algumas que encontrei postadas neste forum e ainda não consegui resolver esse problema.

Se alguem puder me ajudar, desde já agradeço.

Ricardo S. Bandeira.
Ir para o topo Ir para baixo
jefersondossantos

jefersondossantos


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". Empty
MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptyQua Out 13, 2010 12:08 pm

Não aparece isso aqui não?

A mensagem não pôde ser enviada.
Mailer Error: SMTP Error: Could not connect to SMTP host.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrsantos.com.br
sergio.gaia




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2010

Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". Empty
MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptyQua Nov 24, 2010 9:02 am

rbandeira, vc conseguiu resolver o problema descrito?? pois estou com o mesmo problema e não estou conseguindo resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
carloshenrique




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto Velho - RO

Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". Empty
MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptySáb Dez 04, 2010 6:38 pm

Estou com o mesmo problema aqui
Todos os emails são enviados normalmente

Mas nenhuma mensagem na tela p/ mostrar p/ o usuário que o chamado foi aberto Evil or Very Mad

Usando o xampp 1.7.3
Ir para o topo Ir para baixo
sanak




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2010

Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". Empty
MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptyQua Dez 08, 2010 10:40 am

Estou com o mesmo problema aqui galera....


socorro!!!!!!!!1 rs
Ir para o topo Ir para baixo
sanak




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2010

Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". Empty
MensagemAssunto: Solução de Contorno ( GAMBIARRA )   Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptyQua Dez 08, 2010 2:26 pm

Bom gente , vendo que a mto tempo ninguem da uma solução para o problema em questão , gostaria de dividir com vcs a solução que achei.

Deletei os perfis de tela abertura cadastrados e recadastrei outro para os usuarios que se auto cadastram , no meu caso pq nao estou usando os recursos de inventário ainda... por isso tirei alguns campos da tela de abertura nesse perfil , enfim ficou funfando belezinha depois disso ehehehehe.




Ir para o topo Ir para baixo
carloshenrique




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto Velho - RO

Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". Empty
MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptyQua Dez 08, 2010 3:39 pm

valeu Very Happy
vou tentar aqui e ja posto a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
carloshenrique




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto Velho - RO

Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". Empty
MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptyQua Dez 08, 2010 4:14 pm

Funcionou cheers
Valeu cara!

e agora tbm..a mensagem que aparece p/ o usuario..que a gnt define no perfil de tela de abertura
ta funfando! Very Happy

Tava ate vendo já..o usuário clicando 300 vezes e abrindo o mesmo chamado
achando que n tinha funcionado...e ligando pra ca..dizendo que o sistema n funciona
lol

mto estranho isso...ter q excluir a parada e criar de novo o.O

Valeu
abração
Ir para o topo Ir para baixo
ivosilvasousa




Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : Ouro Branco - MG

Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". Empty
MensagemAssunto: Não Consegui   Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptyTer Dez 28, 2010 12:47 pm

Pessoal,

Estou com o mesmo problema...
Tentei todas as configurações mas não deu certo!

Outra coisa... Configurei o SMTP e funcionou beleza... depois que instalei a questão de qualificação de chamados o email parou...

Verifiquei uma coisa interessante... Quando o usuário abre um chamado e eu vou na opção de editar (tela consulta de ocorrencia) consigo enviar email.. na opção enviar email...

Se alguém puder me ajudar... Agradeço...

Att.

Diego Ivo
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Bara




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2011

Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". Empty
MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". EmptyTer maio 24, 2011 2:49 pm

Vai entender...
Realmente depois de apagar o perfil da tela de abertura e criar novamente ele volta a funcionar....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". Empty
MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura". Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Usuário 'somente abertura' menu nao aparece
» Erro: Perfis de Tela de Abertura
» [RESOLVIDO] Feed Back nao aparece comentarios do usuario
» Perfil de Tela de Abertura
» Tela de Confirmação de Abertura de Chamado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: