Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Retornar chamado ao usuário? EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Retornar chamado ao usuário? EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Retornar chamado ao usuário? EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Retornar chamado ao usuário? EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Retornar chamado ao usuário? EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Retornar chamado ao usuário? EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Retornar chamado ao usuário? EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Retornar chamado ao usuário? EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Retornar chamado ao usuário? EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Retornar chamado ao usuário?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
__FERNANDO__




Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2011

Retornar chamado ao usuário? Empty
MensagemAssunto: Retornar chamado ao usuário?   Retornar chamado ao usuário? EmptyQui Jul 14, 2011 11:07 am

Bom dia!
Por favor, como faço para retornar o chamado ao usuário?
Ex: O cara abre o chamado, porem não explica com detalhes do que precisa, para eu responder, perguntando ao mesmo, mais detalhes, como posso fazer?

De forma que fique tudo registrado na ocorrencia.
Ir para o topo Ir para baixo
__FERNANDO__




Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2011

Retornar chamado ao usuário? Empty
MensagemAssunto: Re: Retornar chamado ao usuário?   Retornar chamado ao usuário? EmptyQua Jul 20, 2011 9:30 am

Por favor... alguém?

Isso é meio básico, mas não encontrei a forma ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Marquesi




Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : Cuiabá - MT

Retornar chamado ao usuário? Empty
MensagemAssunto: Re: Retornar chamado ao usuário?   Retornar chamado ao usuário? EmptyQui Jul 21, 2011 9:33 pm

Acho que a melhor prática seria ligar para o cliente, pois se você colocar isto por sistema pode ocorrer do cliente não ver, assim atrasaria mais ainda o atendimento
Ir para o topo Ir para baixo
__FERNANDO__




Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2011

Retornar chamado ao usuário? Empty
MensagemAssunto: Re: Retornar chamado ao usuário?   Retornar chamado ao usuário? EmptyQui Jul 21, 2011 10:06 pm

Entao cara, mas ai depende! No serviço, temos grande problemas de depois de um tempo o cara falou que nao lembra, nao disse aqui ou isso, ninguem avisou, etc. Por isso estar tudo documentado tem grande importancia.
Muitas vezes, vc fala uma coisa por telefone, depois da um problema e nao tem a documentacao.

Massssss, resumindo: via Ocomon nao tem jeito entao?
Ir para o topo Ir para baixo
alcsantiago




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 42

Retornar chamado ao usuário? Empty
MensagemAssunto: Detalhamento   Retornar chamado ao usuário? EmptyTer Nov 26, 2013 9:32 am

Também tenho essa dificuldade.
O usuario abre o chamado, porém nós do suporte, não conseguimos ver o detalhamento do chamado.
Nao tem como exibir o detalhamento?
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

Retornar chamado ao usuário? Empty
MensagemAssunto: Re: Retornar chamado ao usuário?   Retornar chamado ao usuário? EmptyQua Nov 27, 2013 2:18 pm

Olá alcsantiago.

Esse caso do técnico não conseguir ver o detalhamento é configuração de usuário.
O usuário técnico precisa ter nível 1 (administrador) ou 2 (operador).
Na minha configuração tenho o usuário técnico com nível operador e ainda tenho a área de USUARIOS como área secundária.

Já a questão de retornar o chamado ao usuário, no sistema já tem o status: Aguardando feedback do usuário. Porém se o usuário der retorno o sistema não trata o status colocando ele como Aguardando Atendimento automaticamente, precisa implementar.

No tópico de Qualificação de Chamados isso foi implementado.
Quando o usuário dá retorno no chamado ele cai para Aguardando atendimento novamente.
Porém há mais implementações envolvidas.
Segue o link do post para você analisar.

https://ocomon.forumbrasil.net/t47-qualificacao-de-chamados-versao-20rc6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retornar chamado ao usuário? Empty
MensagemAssunto: Re: Retornar chamado ao usuário?   Retornar chamado ao usuário? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retornar chamado ao usuário?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Retornar chamado ao usuário?
» Usuário Cancelar Chamado
» Usuário cancelar chamado
» Abrir chamado em nome de um usuário
» ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: