Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Separar chamdos por atendente EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Separar chamdos por atendente EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Separar chamdos por atendente EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Separar chamdos por atendente EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Separar chamdos por atendente EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Separar chamdos por atendente EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Separar chamdos por atendente EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Separar chamdos por atendente EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Separar chamdos por atendente EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Separar chamdos por atendente

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gilberto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2010

Separar chamdos por atendente Empty
MensagemAssunto: Separar chamdos por atendente   Separar chamdos por atendente EmptySex Out 15, 2010 12:02 am

Boa Noite,

Hoje estou utilizando php5.3.1.
Tenho 2 usuários atendentes das ocorrencias, gostaria de separar os chamados de ambos que um não tivesse acesso nos chamdos do outro, em home ele separa porem em Consultar em Ocorrencias eu consigo visualizar todos os chamados puxando inicial ou final.

Tem como separar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Separar chamdos por atendente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Envio do chamado sem os anexos
» Vários trâmites entre o usuário e atendente
» Como Cadastrar Chamados para Um Atendente de Mais de Uma Área

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Base de Dados-
Ir para: