Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Ocomon integrado com Acitve Directory EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Ocomon integrado com Acitve Directory EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Ocomon integrado com Acitve Directory EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Ocomon integrado com Acitve Directory EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Ocomon integrado com Acitve Directory EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Ocomon integrado com Acitve Directory EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Ocomon integrado com Acitve Directory EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Ocomon integrado com Acitve Directory EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Ocomon integrado com Acitve Directory EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Ocomon integrado com Acitve Directory

Ir para baixo 
+2
valcenir
geraldodavin
6 participantes
AutorMensagem
geraldodavin




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/09/2010

Ocomon integrado com Acitve Directory Empty
MensagemAssunto: Ocomon integrado com Acitve Directory   Ocomon integrado com Acitve Directory EmptyQui Set 16, 2010 7:51 am

Bom dia a todos, sou novo por aqui!
Estou tentando fazer a integração do ocomon com o AD mais não estou conseguindo, caso alguem possa me ajudar agradeço desde já.
Geraldo Davin
Ir para o topo Ir para baixo
valcenir

valcenir


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ocomon integrado com Acitve Directory Empty
MensagemAssunto: Re: Ocomon integrado com Acitve Directory   Ocomon integrado com Acitve Directory EmptyTer Jan 25, 2011 2:28 pm

Cara na verdade se colocar o tutorial aqui é muito coisa...

Baixe do meu diretório virtual e teste...

O meu funciona redondo aqui...

http://www.mediafire.com/?fj6ls1myx9j72vf

Blza

Qualquer duvida post...
Ir para o topo Ir para baixo
http://valcenir.wordpress.com
geraldodavin




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/09/2010

Ocomon integrado com Acitve Directory Empty
MensagemAssunto: Re: Ocomon integrado com Acitve Directory   Ocomon integrado com Acitve Directory EmptyQua Jan 26, 2011 7:06 am

Valcenir

Parabens pelo tutorial, muito bom mesmo. Vou fazer todo o procedimento aqui!

Obrigado pela atenção
Geraldo Davin
Ir para o topo Ir para baixo
valcenir

valcenir


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ocomon integrado com Acitve Directory Empty
MensagemAssunto: Re: Ocomon integrado com Acitve Directory   Ocomon integrado com Acitve Directory EmptyQua Jan 26, 2011 7:13 am

Blza

Se precisar de alguma dica me avise...

Cara e outra se te ajudou coloque resolvildo...

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://valcenir.wordpress.com
wescleyr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2011

Ocomon integrado com Acitve Directory Empty
MensagemAssunto: Re: Ocomon integrado com Acitve Directory   Ocomon integrado com Acitve Directory EmptyQui Mar 03, 2011 5:26 pm

valcenir escreveu:


Boa tarde Valdecir,

estou com alguns problemas para configurar o ocomon para autenticar no ad, por
acaso vc teria esses arquivos PHP já alterados pra disponibilizar via e-mail,
principalmente aquele de login.php.

OBS: Já instalei e configurei no Ubuntu porém ao logar ocorre erro e tenho
certeza que é o arquivo de login pois achei tutoriais diferentes.




Ir para o topo Ir para baixo
wescleyr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2011

Ocomon integrado com Acitve Directory Empty
MensagemAssunto: IMPOSSÍVEL ACESSAR A BASE DE PERMISSÕES: LOGIN.PHP   Ocomon integrado com Acitve Directory EmptySáb Mar 05, 2011 3:23 pm

Pessoal, estou integrando o comon com AD e está ocorrendo este erro ao tentar logar com o usuário do AD.

Alguém sabe o que pode ser ??
Ir para o topo Ir para baixo
valcenir

valcenir


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ocomon integrado com Acitve Directory Empty
MensagemAssunto: Configuração do ocomon + ldap   Ocomon integrado com Acitve Directory EmptyTer Jun 21, 2011 11:15 am

Acessem meu blog lá está com o Tutorial completo...
http://valcenir.wordpress.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://valcenir.wordpress.com
Souzaunivo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2011

Ocomon integrado com Acitve Directory Empty
MensagemAssunto: O tutorial esta perfeito   Ocomon integrado com Acitve Directory EmptyTer Jun 21, 2011 12:53 pm

Pessoal

recentemente eu tentei seguir vários tutoriais na internet e ambos não estavam objetivos,confesso que quase desisti,porém conheci o Valcenir e não sei nem como agradece-lo,o tutorial que ele fez esta muito bom.

Eu testei aqui na empresa onde trabalho e funcionou.
Eu estava a 3 semanas tentando sem sucesso e agora estou contente pois deu tudo certinho.

O que sugiro é que vocês leiam com muita atenção pois o tutorial esta correto,o Valcenir testou na empresa onde ele trabalha e eu testei aqui na minha.

Att
Ir para o topo Ir para baixo
luizfernandogondin




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2011

Ocomon integrado com Acitve Directory Empty
MensagemAssunto: Erro na função "desconldap"   Ocomon integrado com Acitve Directory EmptyQui Out 13, 2011 12:49 am

Pessoal, boa noite!

Esse é meu primeiro post no fórum e gostaria de uma ajuda. Eu configurei o Ocomon (Versão 2 RC6) no IIS7, com MySQL 5.5 e consegui fazer funcionar (Após alterar o script do banco do ocomon) e instalar o PHP 5.3 no IIS7.

Ai segui o manual (e agradeço imensamente) do Valcenir, mas quando logo no ocomon, recebo a mensagem abaixo e fico travado:

"PHP Fatal error: Call to a member function desconLDAP() on a non-object in C:\ocomon\includes\common\login.php on line 223"

Eu imagino que esta função deveria fechar a consulta LDAP no AD e redirecionar a página para o index.php (Ja com o usuário em questão logado).

Só que se eu clicar em "voltar" no navegador, o Ocomon funciona e o usuário utilizado para testar é logado com a senha do AD.

Se eu coloco uma senha errada, ele para na mesma mensagem, mas ao clicar em voltar, sou redirecionado para a tela de login.

Alguém ja viu essa mensagem? Só achei um post no fórum Vivaolinux mas sem resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
luizfernandogondin




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2011

Ocomon integrado com Acitve Directory Empty
MensagemAssunto: Re: Ocomon integrado com Acitve Directory   Ocomon integrado com Acitve Directory EmptySeg Out 31, 2011 12:45 pm

Pessoal, consegui alguns progressos. Após a leitura de diversas paginas e tutoriais, eu vi que o Ocomon esta consultando o AD, ele até criou meu usuário na base, mas após o login, eu sou direcionado para uma página em branco na seguinte URL:

http://IP_DO_SERVIDOR/ocomon/includes/common/login.php?c36cf8365iffnkhknnv2bq5v16

Acredito eu que para resolver este problema, eu deva editar o login.php, mas aonde?

Segue estas modificações: http://www.vivaolinux.com.br/dica/Ocomon-+-Active-Directory-(AD)

Alguém poderia me ajudar, ou até mesmo disponibilizar os arquivos?

Obs aos moderadores: Não seria viável colocar estes arquivos em forma de texto num tópico pinado aqui no fórum?

Agradeço atenciosamente,
Ir para o topo Ir para baixo
jairofernandes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2011

Ocomon integrado com Acitve Directory Empty
MensagemAssunto: Re: Ocomon integrado com Acitve Directory   Ocomon integrado com Acitve Directory EmptyQua Mar 28, 2012 5:54 pm

Luiz,

Resolvi este problema aqui instalando a extensão php5-ldap, uso Ubuntu, então bastou utilizar o bom e velho apt-get (apt-get install php5-ldap), e reiniciar o apache.

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ocomon integrado com Acitve Directory Empty
MensagemAssunto: Re: Ocomon integrado com Acitve Directory   Ocomon integrado com Acitve Directory Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ocomon integrado com Acitve Directory
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Base de Dados-
Ir para: