Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Encerrar chamado ja encerrado EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Encerrar chamado ja encerrado EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Encerrar chamado ja encerrado EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Encerrar chamado ja encerrado EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Encerrar chamado ja encerrado EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Encerrar chamado ja encerrado EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Encerrar chamado ja encerrado EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Encerrar chamado ja encerrado EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Encerrar chamado ja encerrado EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Encerrar chamado ja encerrado

Ir para baixo 
+2
andrex555
krepe
6 participantes
AutorMensagem
krepe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/09/2010

Encerrar chamado ja encerrado Empty
MensagemAssunto: Encerrar chamado ja encerrado   Encerrar chamado ja encerrado EmptyQui Set 09, 2010 1:36 pm

Boa Tarde a Todos,
Estou utilizando a versão 2.0 RC5 em com xampp, tudo esta funcionando legal, ja estou no chamado nº 200, porém estou com problema em uma chamado que foi agendado e encerrei-o antes do agendamento, agora o mesmo ainda aparece em meu perfil de utilizador como "Em atendimento". Quando vou tentar encerra-lo recebo a mensagem: "Alerta: Esta ocorrencia ja foi encerrada uma vez no sistema! Contate o administrador do sistema para encerra-la novamente". Tento encerra-lo utilizando o usuario administrador, porem acontece o mesmo erro. Alguem sabe como encerrar de vez este chamado?
Ir para o topo Ir para baixo
andrex555

andrex555


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Encerrar chamado ja encerrado Empty
MensagemAssunto: Cancelar chamado   Encerrar chamado ja encerrado EmptySeg Set 20, 2010 2:16 pm

krepe escreveu:
Boa Tarde a Todos,
Estou utilizando a versão 2.0 RC5 em com xampp, tudo esta funcionando legal, ja estou no chamado nº 200, porém estou com problema em uma chamado que foi agendado e encerrei-o antes do agendamento, agora o mesmo ainda aparece em meu perfil de utilizador como "Em atendimento". Quando vou tentar encerra-lo recebo a mensagem: "Alerta: Esta ocorrencia ja foi encerrada uma vez no sistema! Contate o administrador do sistema para encerra-la novamente". Tento encerra-lo utilizando o usuario administrador, porem acontece o mesmo erro. Alguem sabe como encerrar de vez este chamado?

Quando isto ocorre eu reabro o chamado e cancelo. Se isto não atende, favor retornar.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
gean.souza




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2010

Encerrar chamado ja encerrado Empty
MensagemAssunto: Cancelar chamado    Encerrar chamado ja encerrado EmptyTer Set 21, 2010 10:01 am

Caros estou com o mesmo problema, porém os chamados não estão sendo reabertos, eles são encaminhados e assim não consigo encerrá-lo.

[Me ajudem por favor!]
Ir para o topo Ir para baixo
andrex555

andrex555


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Encerrar chamado ja encerrado Empty
MensagemAssunto: Reabrir   Encerrar chamado ja encerrado EmptyQua Set 22, 2010 11:36 am

gean.souza escreveu:
Caros estou com o mesmo problema, porém os chamados não estão sendo reabertos, eles são encaminhados e assim não consigo encerrá-lo.

[Me ajudem por favor!]

Você não consegue reabrir, mas consegue editar? Você possui acesso à conta de administrador do Ocomon? Se você não está conseguindo editar por terem sido encaminhados, pode não ter algum tipo de acesso. Com o administrador você terá pleno acesso para reabrir ou editar este chamado, estando ele com qualquer usuário ou grupo.

Aguardo seu retorno.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ivosilvasousa




Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : Ouro Branco - MG

Encerrar chamado ja encerrado Empty
MensagemAssunto: Estou com o mesmo probleman   Encerrar chamado ja encerrado EmptyQua Dez 22, 2010 2:52 pm



Sempre que tentto encerrar qualquer ocorrencia acontece o mesmo erro falando que o chamado já foi encerrado mas na verdade ainda nao foi encerrada!

Preciso resolver isso com urgência para começar a usr o programa"

Me ajudem

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

Encerrar chamado ja encerrado Empty
MensagemAssunto: Encerrar chamado já encerrado   Encerrar chamado ja encerrado EmptyQui Dez 23, 2010 9:48 am

Pessoal,

Isso acontece aqui na empresa quando dois técnicos tentam fechar o mesmo chamado.

A opção que encontrei foi acessar o banco através do PHPMyadmin e alterar o status do chamado de 2(em atendimento) para 4(encerrado).

Não achei ainda uma forma de resolver via sistema.

Mauricio Parra
Ir para o topo Ir para baixo
ivosilvasousa




Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : Ouro Branco - MG

Encerrar chamado ja encerrado Empty
MensagemAssunto: O que acontece   Encerrar chamado ja encerrado EmptyQui Dez 23, 2010 10:13 am

Olá Maurício,

Depois que mudei o status do primeiro chamado com esse problema no MySql conforme me orientou - consegui encerrar os outros...

Agora estou com um novo problema... Inclusive já ví um Post aqui sobre este problema mas não consegui resolver...

Estou querendo tirar do encerramento do chamado o campo problema (porque o usuário já digitou o problema) e no lugar do campo "Assentamento" no encerramento do chamado gostaria de colocar "Soluções Implementadas"...

Teria como você me ajudar!!!

Obrigado!

Diego Ivo
Gerente de Tecnologia da Informação
Usinagem Gerfan
informatica2@gerfan.com.br


Ir para o topo Ir para baixo
luizfss




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2013

Encerrar chamado ja encerrado Empty
MensagemAssunto: Re: Encerrar chamado ja encerrado   Encerrar chamado ja encerrado EmptySeg Jan 07, 2013 3:03 pm

Apesar de muito tempo de tópico aberto... passei por esse problema,
resolvi indo na tabela solucoes e excluindo a solucao da ocorrência que estava tentando encerrar.

Isso acontece porque já se tinha uma solução para aquela ocorrência, talvez algumas tabelas foram encerradas e esqueceram de encerrar a tabela solucoes.

Ou ainda, dois usuários encerrando a mesma OS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encerrar chamado ja encerrado Empty
MensagemAssunto: Re: Encerrar chamado ja encerrado   Encerrar chamado ja encerrado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encerrar chamado ja encerrado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enviar Email ao ( abrir chamado ) ( fechar chamado ) (criação de Login )
» Sub-chamado encerrar chamado pai
» Redirecionamento de chamado
» Abertura de chamado
» ENCERRAMENTO DE CHAMADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Base de Dados-
Ir para: