Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos
» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Ter Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Sex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Sex Maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa

» Erro OCOMON perfil criado não aparece
Qua Maio 03, 2017 12:29 pm por rodrigo.guimaraes

» Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido]
Ter Abr 25, 2017 5:25 pm por leonardocr

» Tela em branco após login no navegador IE
Ter Abr 11, 2017 8:52 am por FabioRK

» [Resolvido] Assentamento no Relatório
Sex Fev 17, 2017 12:39 pm por renatomdm

» Upload de base de dados com 2 Gb
Qua Fev 08, 2017 12:07 pm por alex.xavier

» Grupo Ocomon no telegram
Seg Jan 02, 2017 12:07 pm por leandroz3ta

Compartilhe | 

Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rbandeira

MensagemAssunto: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Qui Ago 26, 2010 4:49 pm

Boa tarde, pessoal!!!
Estou fazendo testes na empresa onde trabalho com o Ocomon e estou encontrado dificuldades em resolver o seguinte problema: Toda vez que um usuario de nivel "somente abertura" abre um chamado e o envia, o sistema não retorna a tela de resposta com os dizeres "Operação realizada com sucesso", como quando ocorre com um usuario de nivel "administrador" quando abre um chamado. Com o usuario de nivel "somente abertura" ao clicar em "enviar", a tela simplismente da um "refresh" e pronto, o email de confirmação chega normalmente, mas para um usuario comum desatento da a impressão que não houve nada. Ja fiz diversas configurações, inclusive algumas que encontrei postadas neste forum e ainda não consegui resolver esse problema.

Se alguem puder me ajudar, desde já agradeço.

Ricardo S. Bandeira.
Ver perfil do usuário
jefersondossantos

MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Qua Out 13, 2010 12:08 pm

Não aparece isso aqui não?

A mensagem não pôde ser enviada.
Mailer Error: SMTP Error: Could not connect to SMTP host.
Ver perfil do usuário http://www.jrsantos.com.br
sergio.gaia

MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Qua Nov 24, 2010 9:02 am

rbandeira, vc conseguiu resolver o problema descrito?? pois estou com o mesmo problema e não estou conseguindo resolver.
Ver perfil do usuário
carloshenrique

MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Sab Dez 04, 2010 6:38 pm

Estou com o mesmo problema aqui
Todos os emails são enviados normalmente

Mas nenhuma mensagem na tela p/ mostrar p/ o usuário que o chamado foi aberto Evil or Very Mad

Usando o xampp 1.7.3
Ver perfil do usuário
sanak

MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Qua Dez 08, 2010 10:40 am

Estou com o mesmo problema aqui galera....

socorro!!!!!!!!1 rs
Ver perfil do usuário
sanak

MensagemAssunto: Solução de Contorno ( GAMBIARRA )   Qua Dez 08, 2010 2:26 pm

Bom gente , vendo que a mto tempo ninguem da uma solução para o problema em questão , gostaria de dividir com vcs a solução que achei.

Deletei os perfis de tela abertura cadastrados e recadastrei outro para os usuarios que se auto cadastram , no meu caso pq nao estou usando os recursos de inventário ainda... por isso tirei alguns campos da tela de abertura nesse perfil , enfim ficou funfando belezinha depois disso ehehehehe.

Ver perfil do usuário
carloshenrique

MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Qua Dez 08, 2010 3:39 pm

valeu Very Happy
vou tentar aqui e ja posto a resposta
Ver perfil do usuário
carloshenrique

MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Qua Dez 08, 2010 4:14 pm

Funcionou cheers
Valeu cara!

e agora tbm..a mensagem que aparece p/ o usuario..que a gnt define no perfil de tela de abertura
ta funfando! Very Happy

Tava ate vendo já..o usuário clicando 300 vezes e abrindo o mesmo chamado
achando que n tinha funcionado...e ligando pra ca..dizendo que o sistema n funciona
lol

mto estranho isso...ter q excluir a parada e criar de novo o.O

Valeu
abração
Ver perfil do usuário
ivosilvasousa

MensagemAssunto: Não Consegui   Ter Dez 28, 2010 12:47 pm

Pessoal,

Estou com o mesmo problema...
Tentei todas as configurações mas não deu certo!

Outra coisa... Configurei o SMTP e funcionou beleza... depois que instalei a questão de qualificação de chamados o email parou...

Verifiquei uma coisa interessante... Quando o usuário abre um chamado e eu vou na opção de editar (tela consulta de ocorrencia) consigo enviar email.. na opção enviar email...

Se alguém puder me ajudar... Agradeço...

Att.

Diego Ivo
Ver perfil do usuário
Guilherme Bara

MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   Ter Maio 24, 2011 2:49 pm

Vai entender...
Realmente depois de apagar o perfil da tela de abertura e criar novamente ele volta a funcionar....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".   

Tela de resposta "Operação realizada com sucesso" não aparece para o usuario de nivel "Somente abertura".
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: