Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vafonseca




Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/10/2013

SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO Empty
MensagemAssunto: SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO   SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO EmptySeg Nov 30, 2015 4:16 pm

Prezados

Preciso Customizar os SLA de problema. Exemplo

dentro da empresa temos policita de dar atendimento em ate 48 horas para todos os setores. porem preciso que o sla de solução do problema SEJA CONTADO A PARTIR DO MOMENTO DO PRIMEIRO ATENDIMENTO OU SEJA 48HRAS MAIS 5 HORAS QUE SERIA O SLA DE SOLUÇÃO

Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO   SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO EmptyQui Dez 10, 2015 7:48 am

Vinicius.

Recomendo estudar o arquivo ocomon/geral/sla_standalone.php.
Ele é o responsável pelas informações dos tempos qdo o chamado é consultado.

Nele há o cálculo do tempo para cada situação ($dtS - solução, $dtR - resposta, $dtM - tempo entre resposta e solução).

Se possível cria outra base e sistema para teste e verifica os cálculos que ele faz.
Ir para o topo Ir para baixo
 
SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Interface e novas ideias.
» Retirar texto "Solução para este problema" do campo de solução/assentamento
» Inserir a descrição da solução no campo Solução
» Arquivos anexos só aceita até 1MB
» Abertura de Chamado por E-mail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: