Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO

Ir em baixo 
AutorMensagem
vafonseca



Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/10/2013

MensagemAssunto: SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO   Seg Nov 30, 2015 4:16 pm

Prezados

Preciso Customizar os SLA de problema. Exemplo

dentro da empresa temos policita de dar atendimento em ate 48 horas para todos os setores. porem preciso que o sla de solução do problema SEJA CONTADO A PARTIR DO MOMENTO DO PRIMEIRO ATENDIMENTO OU SEJA 48HRAS MAIS 5 HORAS QUE SERIA O SLA DE SOLUÇÃO

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioRK

avatar

Mensagens : 371
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 38
Localização : Carazinho - RS

MensagemAssunto: Re: SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO   Qui Dez 10, 2015 7:48 am

Vinicius.

Recomendo estudar o arquivo ocomon/geral/sla_standalone.php.
Ele é o responsável pelas informações dos tempos qdo o chamado é consultado.

Nele há o cálculo do tempo para cada situação ($dtS - solução, $dtR - resposta, $dtM - tempo entre resposta e solução).

Se possível cria outra base e sistema para teste e verifica os cálculos que ele faz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
SLA DE RESPOSTA E SLA DE SOLUÇÃO
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MODERADORES EXIJO UMA RESPOSTA: Usuario Banido!
» [Resolvido] Avisar-me quando uma resposta for postada e busca
» Colocar fundo em baixo de "resposta rápida"
» Mudando a fonte da caixa de resposta
» Diminuir espaço entre citação e a resposta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: