Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos
» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Ter Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Sex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Sex Maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa

» Erro OCOMON perfil criado não aparece
Qua Maio 03, 2017 12:29 pm por rodrigo.guimaraes

» Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido]
Ter Abr 25, 2017 5:25 pm por leonardocr

» Tela em branco após login no navegador IE
Ter Abr 11, 2017 8:52 am por FabioRK

» [Resolvido] Assentamento no Relatório
Sex Fev 17, 2017 12:39 pm por renatomdm

» Upload de base de dados com 2 Gb
Qua Fev 08, 2017 12:07 pm por alex.xavier

» Grupo Ocomon no telegram
Seg Jan 02, 2017 12:07 pm por leandroz3ta


Compartilhe | 
 

 CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fredepena



Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/06/2013

MensagemAssunto: CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ]   Qua Out 14, 2015 9:28 am

Obrigado pela ajuda


Última edição por Fredepena em Ter Out 27, 2015 8:39 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioRK

avatar

Mensagens : 371
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 38
Localização : Carazinho - RS

MensagemAssunto: Re: CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ]   Qua Out 14, 2015 10:42 am

Acredito que teu problema seja mais processo do que sistema.
Já vi vários casos da área de TI querer resolver problemas de processos e pessoas com sistema (já passei por isso) e posso te dizer que isso nem sempre resolve.
Definir os processos é peça chave no bom funcionamento. É complicado? Com certeza, mas precisa ser feito.
No sistema você pode definir tempo de resposta e tempo para solução para cada problema, trabalhar com o agendamento dos chamados e monitorar para que isso seja cumprido.

Aqui no fórum um pessoal já fez uma fila de atendimento e acredito que isso possa te auxiliar.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ip bindings e controle de Banda (RESOLVIDO)
» [Resolvido] Dúvidas sobre sistema de controle de chamados
» [Resolvido] Idioma do Painel de Controle
» [Resolvido] Dúvida: como inserir imagens linkadas no painel eletrônico
» [Resolvido] Como criar um "painel de controle"?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: