Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ] EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ] EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ] EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ] EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ] EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ] EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ] EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ] EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ] EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fredepena




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/06/2013

CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ] Empty
MensagemAssunto: CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ]   CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ] EmptyQua Out 14, 2015 9:28 am

Obrigado pela ajuda


Última edição por Fredepena em Ter Out 27, 2015 8:39 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ] Empty
MensagemAssunto: Re: CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ]   CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ] EmptyQua Out 14, 2015 10:42 am

Acredito que teu problema seja mais processo do que sistema.
Já vi vários casos da área de TI querer resolver problemas de processos e pessoas com sistema (já passei por isso) e posso te dizer que isso nem sempre resolve.
Definir os processos é peça chave no bom funcionamento. É complicado? Com certeza, mas precisa ser feito.
No sistema você pode definir tempo de resposta e tempo para solução para cada problema, trabalhar com o agendamento dos chamados e monitorar para que isso seja cumprido.

Aqui no fórum um pessoal já fez uma fila de atendimento e acredito que isso possa te auxiliar.



Ir para o topo Ir para baixo
 
CONTROLE DOS CHAMADOS [ RESOLVIDO ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [resolvido]QUALIFICAÇÂO DE CHAMADOS
» [RESOLVIDO] Qualificação de Chamados
» [RESOLVIDO] Centralização de chamados.
» [Resolvido]Qualificação Chamados
» Erro perfil de tela de abertura de chamados[RESOLVIDO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: